Bills sofrem com Chiefs em mais uma lição de Patrick Mahomes

0

Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs se recuperaram da derrota para o Las Vegas Raiders ao vencer o Buffalo Bills por 26-17 na noite de segunda-feira.

A derrota dos Chiefs para os Raiders na semana passada encerrou uma sequência de 13 vitórias para os vencedores do Super Bowl de 2020.

Mahomes nos 25 anos da esposa Brittany Foto Twitter Patrick Mahomes II
Mahomes nos 25 anos da esposa Brittany / Foto: Twitter Patrick Mahomes II

Eles responderam vencendo os Bills com Mahomes lançando para dois touchdowns e passando para 225 jardas.

O jogador de 25 anos se conectou com Travis Kelce para ambos os touchdowns, enquanto Clyde Edwards-Helaire correu para 161 jardas.

O running back novato Edwards-Helaire carregou a bola 26 vezes para gravar seu segundo jogo de mais de 100 jardas em sua temporada de estreia.

“Quando você tem dias como este, as coisas parecem se separar como o Mar Vermelho”, disse Edwards-Helaire.

Os Bills tinham tomado uma vantagem inicial através do field goal de 48 jardas de Tyler Bass e estavam 10-7 na frente quando Stefon Diggs descontou em um touchdown.

Os Chiefs responderam com 16 pontos não respondidos e os Bills não conseguiram revidar, apesar do passe de oito jardas do quarterback Josh Allen para Cole Beasley no último quarto.

A situação das campanhas de Chiefs e Bills na atual temporada da NFL

Foi a segunda derrota consecutiva para os Bills, que agora estão 4-2 na temporada. Os Chiefs continuam no topo da AFC West e estão 5-1.

Os Bills ainda sonham com boas coisas na temporada e contam com tropoeços do Miami Dolphins para sonhar o título da AFC East. Além disso, a péssima fase dos Patriots abre caminhos para uma nova configuração do estado de coisas do leste da Conferência Americana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.