Billie Eilish fará show virtual antes de lançar documentário

0

O documentário “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry” será lançado nesta sexta-feira (26) e a cantora anunciou um show virtual que antecede o lançamento. Sendo assim, na noite de 25 de fevereiro, Eilish se apresenta virtualmente por volta das 23h (horário de Brasília).

O show será apresentado por Zane Lowe e terá, além das apresentações musicais, um bate-papo com a cantora, uma entrevista com RJ Cutler (diretor do documentário) e a reprodução de um trecho do filme.

A apresentação será transmitida gratuitamente pela Apple TV, Apple Music e o canal oficial da artista no YouTube.

Saiba mais sobre o documentário de Billie Eilish

Em entrevista para a revista americana Vanity Fair, a cantora disse que foi muito brutal reviver o passado ao desenvolver o filme. Os registros começaram a ser gravados em 2018 e mostrará cenas inéditas sobre a vida de Eilish nas câmeras e por trás delas.

A artista comparou a experiência com o último episódio da série The Office “Erin estava ‘como você fez isso? Como você realmente entendeu como nos sentimos e o que estávamos fazendo?’. Eu costumava assistir aquele episódio e ficava, tipo, seria incrível se alguém fizesse isso e você pudesse assistir novamente essas partes da sua vida de uma perspectiva diferente. E eu fiz isso!”, refletiu Billie Eilish durante a entrevista.

O lançamento do documentário acontece nesta sexta-feira na Apple TV+, serviço de streaming exclusivo para assinantes. Esse é um dos títulos mais esperados da plataforma e deve acumular milhares de streamings logo na data de estreia.

Enquanto isso, o show virtual poderá ser acompanhado por todos os fãs sem nenhum custo. Para isso, basta acessar o canal oficial da artista no YouTube.

Você está ansioso para o documentário de Billie Eilish? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar a notícia em todas as suas páginas nas redes sociais!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.