Bil Araújo e Larissa Tomásia trocam beijos em festa

O ex-BBB está solteiro após fim de romance com Erika Schneider

0

Mais uma ficada entre ex-BBBs! Bil Araújo trocou diversos beijos com Larissa Tomásia, do BBB 22, durante o ‘Fortal’, o carnaval fora de época em Fortaleza, no último final de semana. De acordo com o site Extra, nesta quarta-feira (27), os dois estariam se “conhecendo melhor”.

João Gomes sobre rumores de romance com Maisa: “Ela pediu para dar uma maneirada”

Os ex-BBBs apareceram no vídeo de uma emissora local, chegando a um dos shows lado a lado, mas logo se separaram quando notaram a câmera do apresentador Maurício Melo. Uma fonte no local, no entanto, confirmou o romance: “Eles sairam juntos do lugar e foram para o hotel. Tanto que a Flay fez um vídeo e disse que Larissa não tinha voltado com ela nem dormido lá”.

Bil Araújo está solteiro desde o fim com Erika Schneider e Larissa também está livre, leve e solta.

Relembre o novo término

Chegou ao fim! Bil Araújo e Erika Schneider confirmaram através de amigos próximos, no dia 21 de julho deste ano, que terminaram o namoro. Os rumores do fim da relação corriam desde a última quarta-feira (20) após exclusiva do colunista Léo Dias.

Para o site Quem, uma fonte próxima à bailarina e um amigo do ex-BBB garantiram que eles não estão mais juntos, mas o término foi pacífico. Para o colunista Léo Dias, afirmou-se ainda que o ex-casal não pensa em se reconciliar e seguirão apenas como colegas.

Por enquanto, eles ainda não se pronunciaram sobre o fim da relação. Bil e Erika começaram a ficar juntos em fevereiro deste ano, assumiram o namoro em abril e logo depois terminaram. Depois em maio deste ano eles tentaram dar mais uma chance ao amor, mas sem sucesso!

Os dois chegaram a trocar indiretas nas redes sociais alguns dias após o fim, com Bil dando a entender que Erika traiu sua confiança. Ela, por outro lado, pediu que ele parasse de se colocar como “vítima”. Que climão!

 

Veja também: Samantha Schmütz processa modelo após ser chamada de “soberba” e “insuportável”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.