Bil Araújo e Erika Schneider são flagrados juntos; colunista expõe suposto motivo do término

Bil teria terminado com Erika por ciúmes, afirma Léo Dias

0

Bil Araújo e Erika Schneider foram flagrados juntos, na tarde do último sábado (21), após anunciarem o término do namoro no começo de maio deste ano. O ex-casal estava curtindo na casa de Rico Melquíades, que celebrava seu aniversário, que ainda chamou o ex-BBB de “convidado especial”.

Emilly Araújo exibe prints para esclarecer polêmica com Raissa Barbosa

O vencedor de ‘A Fazenda 13’ colocou, inclusive, trilha sonora romântica para Bil e Erika e os dois estavam bem perto um do outro. Em uma foto da celebração em Maceió, a modelo e o influencer estavam um do lado do outro e sem qualquer sinal de desconforto.

De acordo com o colunista Léo Dias, a razão é que o motivo da separação não foi nada grave. Segundo amigos dos dois, Bil teria terminado o namoro por insegurança e ciúmes. No caso, ele não gostava quando Erika ia para eventos sozinha, sempre gostando de estar por perto. Como a ex-Fazenda passou a sair mais, ele não gostou e resolveu seguir sozinho. Será que tem volta?

Erika já havia reclamado de ataques após término

Erika Schneider lamentou, em entrevista a revista Quem, em maio deste ano, os ataques que ela e o ex-namorado, Bil Araújo, receberam após anunciarem o fim da relação. A ex-Fazenda chegou a pedir empatia no stories do Instagram após toda a repercussão.

“Não me incomodo com as pessoas se metendo na minha vida. Até me acostumei. O que machuca é quando inventam mentiras e criam teorias. Também doem as críticas pesadas. Qual o prazer que a pessoa sente em ferir o outro? Mas eu sempre levei a vida de uma maneira leve e quero continuar assim. Tentando me reconectar comigo mesma e lidar com tudo isso da melhor forma possível”, admitiu Erika, ao relembrar o namoro de um mês com o ex-BBB.

A influencer disse que lidar com os internautas foi bastante difícil, mas que ama o que faz e quer expandir sua carreira, em especial como atriz: “Me formei no Centro de Artes Célia Helena. Quero ser repórter, apresentadora, amo a televisão. Também penso em atuar. Acho que o artista é isso, tanto que tem vários atores que também são apresentadores”.

 

Veja também: Maraisa desabafa sobre ausência de Marília Mendonça: “Saudades desses momentos”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.