Bil Araújo e Erika Schneider celebram reconciliação: “Mais maduros”

Os dois reataram após ficarem apenas algumas semanas separados

0

O Dia dos Namorados já passou, mas o clima de reconciliação continua! Bil Araújo e Erika Schneider, por exemplo, foram um dos casais que decidiu reatar a relação após algumas semanas separados. E para a revista Lorena, no último domingo (12), eles garantem que estão mais fortes do que nunca.

Jéssica Ellen publica foto com balde após comentários no ‘Dança’: “Não dá pra romantizar”

Segundo a ex-Fazenda foi Bil quem tomou o primeiro passo e estendeu um ramo de oliveira: “Eu fiquei muito feliz, porque foi uma surpresa, mesmo! Ele me recebeu com um buquê de rosas e eu me emocionei. E, quando a gente gosta da pessoa, a gente fica feliz, né? Acho que é uma nova fase, em que estamos um pouco mais maduros, sabendo lidar um pouquinho mais com a internet…é isso, estou muito feliz!”.

Os dois passaram o Dia dos Namorados juntinhos em Gramado, no Rio Grande do Sul e o ex-BBB estava bastante ansioso para passar esse momento com sua amada: “Muito feliz e ansioso. É uma data que eu estava querendo muito passar com a Erika e espero que continue assim”.

Os dois teriam terminado, pela primeira vez, por ciúmes

De acordo com o colunista Léo Dias, a razão é que o motivo da separação não foi nada grave. Segundo amigos dos dois, Bil teria terminado o namoro por insegurança e ciúmes. No caso, ele não gostava quando Erika ia para eventos sozinha, sempre gostando de estar por perto. Como a ex-Fazenda passou a sair mais, ele não gostou e resolveu seguir sozinho.

Tanto é que não foi nada grave que, em 28 de maio deste ano, os dois confirmaram a reconciliação. Erika confirmou tudo para o colunista após rumores apontarem que ela teria viajado para Miami, nos Estados Unidos, para encontrar o ex-affair, o jogador James Rodríguez.

Ela revelou que o fato do craque estar na mesma cidade que ela era uma mera coincidência, já que seguia firme e forte com Bil: “Vim pros Estados Unidos para trabalhar, só isso e nada mais. O fato do James estar aqui (em Miami) não tem nada a ver comigo. Passei o dia inteiro trabalhando”. Bil Araújo, ao ser procurado para comentar a notícia, afirmou que desconhecia o encontro da modelo com o craque e deixou escapar que ele havia reatado com Erika.

 

Veja também: Biel e Tays Reis revelam desconfiança com produção de ‘A Fazenda’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.