Biel rebate rótulo de “abusivo” após postagem de Luana Piovani: “Mais respeito comigo”

O ex-Fazenda espera sua primeira filha com Tays Reis

0

Biel não gostou nada de ser taxado como “abusivo” por Luana Piovani, em um meme repostado pela atriz em suas redes sociais, nesta sexta-feira (22). O cantor, que espera sua primeira filha com Tays Reis, fez questão de rebater as acusações em pronunciamento.

Jojo Todynho recebe alta do Hospital após susto: “Dor muito forte”

No stories do Instagram, o ex-Fazenda afirmou que falaria apenas por si mesmo e desabafou: “Engraçado as pessoas não terem a chance de evoluir com seus erros, né? Que inclusive me deixei levar por imaturidade”. Na sequência, ele relembrou uma vez em que assistiu, no teatro em 2006 ao ‘Pequeno Príncipe’, estrelado por Luana e como ela teria recepcionado, muito mal, todas as crianças da plateia – abandonando o espetáculo no meio.

“Eu estava lá, eu fiquei decepcionado com tamanha falta de empatia e respeito com o sentimento de CRIANÇAS que estavam lá pelo Pequeno Príncipe e nem por vossa senhoria. Mais respeito comigo, com a minha história, somos todos humanos e estamos todos sujeitos ao erro”, seguiu Biel, afirmando que Luana não era capaz de julgá-lo: “Agora, Luana, julgar? Isso não cabe a você e quem me julgará é misericordioso. Paz”.

Luana Piovani e Biel
Reprodução/Instagram

Duda Castro, ex de Biel, já o acusou de agressão

Duda Castro não ficou calada! A modelo protagonizou uma briga com o ex, Biel, em agosto de 2021, após boatos apontarem que Tays Reis, namorada do cantor, estava grávida. Mais uma vez, Duda cobrou publicamente o artista pelo divórcio e ele rebateu a taxando como “infeliz”. 

Farta, a Youtuber de 29 anos postou um desabafo no Twitter, expondo traições de Biel, inclusive com outros homens, além de golpes e dívidas: “Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago. Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas. Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus caso de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios destruindo o meu nome e o seu junto, tentativa de engravidar e por aí vai”.

A ex-affair de Austin Malone diz que se “treme toda” sempre que vê o nome de Biel circulando nas redes sociais: “É nítido o seu vazio. O seu Deus é o dinheiro e sua defesa é o ataque”. Na sequência, Duda lista os supostos estupros cometidos por Biel: em 2016, com uma “loira” de seu primeiro clipe e de uma menina de 16 anos que ele teria “largado na porta do motel”.

Duda ainda o acusou de tentar estuprá-la, dando a entender que ele assediou suas amigas e maltratou seus animais de estimação. Biel já foi acusado, inclusive, de assediar uma jornalista.

 

Veja também: Lula diz que o “Brasil nunca teve um presidente tão desqualificado moralmente”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.