Biel e Tays Reis revelam desconfiança com produção de ‘A Fazenda’

Cantora desabafa sobre momentos que se sentiu injustiçada.

0
Biel e Tays Reis revelam desconfiança
Reprodução: YouTube

Armação? Biel e Tays Reis, que integraram o elenco de ‘A Fazenda’ de 2020, revelam desconfiança com a produção do reality. O casal conta algumas informações que, para eles, são conflituosas e o cantor aproveita para contar qual é seu motivo de ‘revolta’ com o programa. Saiba mais!

Biel e Tays Reis revelam desconfiança com ‘A Fazenda’

Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Limitada’, comandado por Rogério Vilela, o cantor conta que sua experiência no reality foi positiva, mas ressalta: “‘A Fazenda’ foi só alegria, mas o que mais me revolta é não ter ido para a final com a Tays”. Segundo ele, houve algum tipo de irregularidade na votação que eliminou sua amada. Ela reforça: “No dia da minha votação, em todas as enquetes eu estava na frente (para ficar no programa), disparada. Em todas as minhas Roças, eu voltei com uma porcentagem bem legal. Não voltei abaixo de ninguém. O que eu entendia? Que a galera queria que eu ficasse”.

Biel completou o pensamento da amada: “Na semifinal, a gente bateu recorde de votação de todas as edições. E, na final, a gente não bateu a semifinal. Como assim?”, questiona, referindo-se à Final que competiu contra Jojo Todynho, grande vencedora, Stéfani Bays, que ficou em terceiro, e Lipe Ribeiro, quarto lugar da edição. Tays também recorda um comentário que ouviu e que teria reforçado sua opinião sobre alguma irregularidade: “Falavam que quando um casal ia para a eliminação, saía sempre alguém do casal. Quando a gente foi, não”. “E na época, foi a Carol Narizinho, que tinha um timaço, estava forte”, completa o cantor.

Injustiças

Ademais, Tays diz que não voltaria para o reality e enfatiza outros momentos os quais se sentiu injustiçada. “Ganhei uma prova que eu deveria ser a fazendeira”, disse. “Minha pontuação era a maior, mas erraram a contagem. Qual era o [papel] deles? Se o erro foi deles, me dar o chapéu (de Fazendeira). Refizeram a Prova, mas aí outra pessoa ganhou. Depois, teve outra Prova em que erraram a contagem, mas recalcularam, não fizeram outra prova. Por que não fez isso comigo? Por que eu tive que refazer a prova? Essas coisas broxam… Tem que ser justo com todo mundo”, defendeu, por fim.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.