Bicampeã olímpica, Jaqueline Carvalho estará no BBB 22, diz colunista

A atleta teria sido convidada, de acordo com informações, pelo próprio Boninho

0

Jaqueline Carvalho, bicampeã olímpica de vôlei, é uma das cotadas para o BBB 22. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (3), Boninho teria escalado a ponteira de 38 anos para o reality, já que ela está sem clube fixo desde junho de 2021.

Neymar e Bruna Biancardi posam juntos após passarem o Ano Novo afastados

Nas redes sociais, a jogadora faz sucesso com vídeos engraçados, além de exibir a rotina com o marido, Murilo Endres, e o filho Paulo Arthur. O lado mais extrovertido de Jaqueline fez sucesso com os internautas e, consequentemente, teria chamado atenção do diretor do BBB.

Jaqueline teria recebido alguns convites de clubes para voltar a jogar, mas declinou. Como justificativa, ela alegou que precisava cuidar da família e de “novos projetos”. Carvalho não deu maiores detalhes, mas afirmou que estaria livre em maio, quando o BBB 22 acaba de vez.

Ao que tudo indica, Jaqueline entrará na vaga de Douglas Souza, que desistiu de participar do reality por comprometer seu treinamento como atleta de alto rendimento. Será?

Inês Brasil, apesar da aclamação, não estará no BBB 22

Inês Brasil, para a tristeza de toda a nação, não estará no BBB 22! A Rainha dos Memes se pronunciou, na véspera do Ano Novo, e garantiu que, apesar de todas as especulações, ficou de fora da lista de Camarote do Boninho, que supostamente inclui celebridades como Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Negra Li.

“Não manos não vou pro bbb, estou com as mala prontas, graças a Deus, mas o boninho nem a rede globo me chama… Não sei por que! Eu amo todos vocês, Deus e o mundo inteiro e os Bts lgbt, me ajudem”, apelou Inês, que já é avó.

Mas a influencer não parou por aí e clamou por Anitta e até da vencedora do BBB 21, Juliette: “Vou ligar pra  @anitta,linda e bela, e pra @juliette pra vê se ela fala com o @boninho,em nome de Jesus né não? Se não eu vou invadir lá o Projac da globo e do multishow também e o mundo inteiro”.

BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro de 2022.

 

 

 

Veja também: Zé Felipe para de seguir Bolsonaro no Instagram após repercussão na web

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.