Bianca Andrade causou um rebuliço nas redes sociais, na última quarta-feira (01), após revelar que faz um planejamento do que postar no stories do Instagram. No slide, o roteiro programava o que ela deveria mostrar no seu dia-a-dia: desde interações com o filho Cris até publicidades.
Nanda Terra e Mackdavid, de ‘Casamento às Cegas’, celebram nascimento do primeiro filho
A eterna Boca Rosa publicou uma série de vídeos para esclarecer a polêmica, já que, apesar de muitos internautas considerarem a ação dela “inteligente”, outros a criticaram pela “falta de realidade” e “transparência” com seus fãs.
“Gente, eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, que faço nas minhas redes sociais. Isso dividiu opiniões. Uma galera até faz também, e tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho. Outra galera achou legal”, começou ela, frisando que a ação não era “estratégica de uma maneira ruim”.
Bianca diz que, ao lado de sua equipe, montou esse roteiro para mostrar o seu melhor para os seguidores: “Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho e às vezes não conseguir postar Stories com periodicidade. Eu não sigo todos os dias o que está ali. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir, porque faço stories para vocês”.
Influencer preza pela privacidade do filho
Bianca, mãe de Cris da antiga união com Fred, ainda falou sobre exibir o filho em apenas três stories, algo que não caiu bem entre os fãs. Aos 27 anos de idade, ela diz que quer preservá-lo do escrutínio da mídia: “Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. Mas sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe. Gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites”.
“Não estou explicando no sentido de dar satisfação, mas é para falar sobre isso porque é o meu trabalho. Eu tenho que ter uma história pois quanto mais eu posto, mais eu faturo, crio possibilidades dentro da minha equipe e fidelizo a minha audiência”, finalizou, explicando também no Twitter: “Sobre o meu planejamento: Foi no mkt que aprendi a fazer meus planejamentos estratégicos diários, semanais e mensais. Foi quando parei de procrastinar e passei a ter orgulho do meu desempenho. isso não é ser artificial, isso é ser intencional. Vai na fé que da resultado”.
Veja também: Brunna Gonçalves diz que foi ‘sabotada’ por edição do BBB 22: “Não mostravam”