Bianca Andrade se declara à Fred após polêmica: “Sou apaixonada por você”

O casal veio à público para negar as acusações de que Fred teria traído a influencer em balada

0

Bianca Andrade e Fred passaram por um momento turbulento na relação, na última terça-feira (23), após rumores apontarem que o Youtuber teria traído a ex-BBB. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o ex-jogador foi flagrado curtindo uma balada em Qatar, Emirados Árabes.

Anitta se diz desapegada sobre relacionamentos: “Pocah é casada com ex meu”

O casal já negou os rumores de traição e até ameaçaram entrar com medidas judiciais se forem alvo de fake news de novo. A relação entre eles, felizmente, não foi danificada e Fred fez questão de se declarar à Bianca no stories do Instagram.

Ele postou uma foto dos dois abraçadinhos e se derreteu: “Tava morrendo de saudade e ansioso demais pra te encher de beijo, te dar uns cherin e entregar os presentinhos que eu trouxe. Foram 7 dias olhando nossas fotos, chorando de alegria e de orgulho de tudo que estamos construindo juntos. Agora, não tem lugar no mundo melhor do que o seu abraço. É gostoso demais pensar em alguém durante dia todo, e a melhor parte é que você tá aqui do meu lado  pra tudo. Te amo de um jeito que eu nem sabia que dava pra amar alguém”.

Boca Rosa repostou a mensagem do maridão e se declarou: “Às vezes nem acredito que a gente deu tão certo. Eu amo a gente, amo a maneira que a gente se respeita, se cuida e se admira. Sou apaixonada por você, pai do meu neném”.

Os dois são pais de Cris.

Bianca e Fred
Reprodução/Instagram

Bianca já pediu que os rumores parem

Boca Rosa, que no início nem quis saber das acusações, falou sobre o assunto na tarde da última terça-feira (23), enquanto se maquiava no stories do Instagram: “Eu vi o que aconteceu no Twitter, os nossos nomes ficaram em alta por conta daquelas acusações de traição e de manhã até falaram que eu estava debochada, porque postei que estava com saudades do Bruno e, não, eu não sabia [dos rumores]. Não fui debochada”.

“A verdade é que não tem muito o que falar. Foi baseada em nada. E aí uma pessoa solta e outras ficam especulando. Não tem o mínimo de profissionalismo nessa notícia, não procurou saber, não tem prova, nem nada. E mesmo assim a gente se posicionou […] A gente não tem nada a dever, nem ele e nem eu. Ele estava na balada e eu também. Trabalhei muito, isso não quer dizer nada”, garantiu a influencer, que é mãe de Cris com Fred.

Bianca garantiu que a relação com Fred vai muito bem e que se os rumores continuarem vai entrar com um processo: “Não criem mais isso, porque eu falei com meu advogado e chega. A gente já falou e se continuar a gente vai tomar as devidas providências”.

 

 

 

Veja também: A Fazenda: MC Gui, Gui Araújo, Dayane e Arcrebiano formam a Roça

5/5 - (1 vote)

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.