Bianca Andrade e Fred abrem o jogo sobre namoro: “Tudo muito intenso”

Os dois se conhecem desde 2017

0

Bianca Andrade e Fred revelaram inúmeros detalhes de seu relacionamento em entrevista para o canal do Youtube de Foquinha, nesta segunda-feira, dia 28.

Bianca Andrade confirma romance com Youtuber Fred: “Não é de hoje”

Como já contamos aqui no Brasil 123: os dois Youtubers foram à público para confirmar o namoro em setembro deste ano.

Mas, como Boca Rosa conta durante entrevista, o envolvimento deles é desde 2017:

Nós viramos muito amigos. No mesmo dia [que se conheceram], fomos para a balada. Eu não falei para ele que namorava [na época]. Eu adorei ele. Minha mãe estava comigo e se apaixonou por ele. Dançamos juntos, fiquei encantada. Fomos em um restaurante e ele começou a fazer carinho no meu braço! Meu namoro já estava meio [ruim].

Apesar disso, os dois só foram ficar alguns meses depois e se dividiam entre São Paulo e Rio de Janeiro:

“Sempre foi tudo muito intenso, tanto a parte boa quanto a parte ruim, então meio que a gente não superava”, revela Fred.

O “namoro acabou” e os dois ficaram sem se falar, especialmente após Fred a chamar de “mimada” em um vídeo de 2019. Os dois apenas se acertaram após a saída de Bianca do BBB20.

Fred conta:

Ela mexeu uns pauzinhos e falou com a Bianca. Aí a Bia me mandou mensagem, no mesmo dia a gente fez uma ligação de 3 horas.

Os dois tem um relacionamento aberto

Ainda na entrevista, Fred esclarece que apesar dele e Bianca terem um relacionamento aberto, isso não quer dizer que fiquem com outras pessoas.

Para ele, o relacionamento dos dois é prova de que é possível não se sacrificar para fazer um romance acontecer:

Mas ela tem a vida dela e eu tenho a minha e quando a gente está junto a gente tem uma outra vida, que não interfere. Estamos há seis meses sem brigar porque a gente conversa, a gente sempre tenta muito.

Para Bianca isso é libertador, especialmente na parte de ciúmes:

Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde.

Veja, abaixo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.