Bianca Andrade detalha parto do filho, Cris: “Renasci junto com meu marido e bebê”

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, deu à luz filho Cris, da união com o Youtuber Fred

0

Bianca Andrade detalhou para os fãs, no último domingo (18), como foi o parto do filho Cris, da união com o Youtuber Fred. O bebê nasceu no dia 16 de julho, após um trabalho de parto de mais de 20 horas no Hospital Pro Matre Paulista, em São Paulo.

Junno Andrade responde a processo de reconhecimento de paternidade

A influencer ganhou uma homenagem do marido após a o nascimento do filho e, nas redes sociais, Bianca resolveu compartilhar sua própria versão do momento para os seguidores. No Instagram, ela postou diversas fotos do nascimento do filho e garantiu: “Agora eu entendo exatamente quando falam que a mulher renasce no parto. Eu renasci junto com meu marido e meu bebê. A gente sonhava tanto com esse momento, né meu amor? Com a nossa ‘pessoinha’ no colo!”.

Boca Rosa afirma que o nascimento do bebê foi “melhor do que imaginava” e que, apesar do parto normal não “ser fácil”, ela está extasiada: “Agora me sinto a mulher mais abençoada do mundo por ter vivido como sonhei. Esse momento me transformou e vai ficar pra sempre no meu coração!”.

Bianca e Fred
Reprodução/Instagram

Bianca também se declara ao marido

Na postagem, a magnata das maquiagens também fez questão de se declarar ao parceiro Fred, com quem se reencontrou durante a pandemia da Covid-19. Os dois já haviam namorado, anos antes, mas depois de diversas idas e vindas decidiram se unir de vez.

Bianca consagrou Fred como “seu melhor amigo e doulo” e se derreteu: “Obrigada meu parceiro, meu melhor amigo, meu amor, meu ‘doulo’ como os médicos mesmo disseram rs @fred, por ter me hipnotizado de tanto amor durante o nascimento do nosso filho. Se antes eu te amava, hoje vejo nós três como um só. Não consigo explicar esse amor absurdo que se transformou em mim (como se fosse possível)”.

“O nosso bondinho está formado, meu amor! Nós dois e nossa pessoinha para o resto das nossas vidas”, finalizou Bianca.

Fred e Bianca
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Agatha Moreira relembra polêmica com Juliana Paes: “Não pode se expressar mal”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.