Bianca Andrade comenta polêmica de posts: “Ter planejamento não te impede de ser real”

Influencer fez publicações que 'fogem' de seu cronograma semanal.

0
Bianca Andrade comenta polêmica
Reprodução: Instagram

Após virar assunto nas redes sociais por planejar todas as publicações no Instagram, Bianca Andrade volta a comentar a polêmica e diz que nem sempre segue o cronograma. Nesta segunda-feira (6), a influencer disse que acordou indisposta e, por isso, modificaria um pouco os posts.

Bianca Andrade comenta polêmica sobre planejamento nas redes

Nos Stories, ela publicou um vídeo um tanto ‘diferente’ do que aparece no cronograma semanal. “Estão vendo que hoje não estou seguindo nada aqui… Acordei meio ruim e estou indisposta”, explicou.

Na sequência, ela reacende a polêmica da última semana: “Estou trabalhando de casa. Em dias como esse, eu não finjo nada não. Saúde em primeiro lugar. Ou eu apareço por aqui falando, ‘gente não está maneiro’ ou só sumo e apareço no outro dia bem. Ter planejamento não te impede de ser real com o seu público”.

Polêmica

A empresária exibiu o cronograma em uma publicação onde mostrava uma reunião com suas sócias. O assunto tomou conta das redes sociais e Bianca se manifestou: “Gente, eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, que faço nas minhas redes sociais. Isso dividiu opiniões. Uma galera até faz também, e tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho. Outra galera achou legal”, começou ela, frisando que a ação não era “estratégica de uma maneira ruim”, disse, na ocasião.

Bianca explica que o post não foi feito de forma acidental, como alguns chegaram a pensar: “Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho e às vezes não conseguir postar Stories com periodicidade. Eu não sigo todos os dias o que está ali. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir, porque faço stories para vocês”. A situação gerou memes e outros influencers também entraram na brincadeira.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.