Bianca Andrade anuncia separação de Fred: “Seguimos nos amando”

Os dois estavam juntos desde 2020 e têm um filho, Cris

0

Os rumores, infelizmente, estavam certos! Bianca Andrade anunciou pelo stories do Instagram, na tarde desta sexta-feira (22), que ela e Fred, apelido de Bruno Carneiro, terminaram o relacionamento. Os dois estavam juntos desde 2020 e têm o filho Cris, de quase um ano de idade.

Karol Conká diz que voltaria ao BBB e explica por que é contra o apelido ‘Nanacita’ para Naiara Azevedo

No post, ela publicou uma foto do nascimento de Cris e afirmou: “Esse foi o momento mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e o Bruno não estamos mais juntos”.

“Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredite nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz. Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, o nosso filho Cris”, garantiu a influencer.

Por fim, ela pediu respeito por ela, por Fred e pelo filho do casal nessa fase tão difícil, declinando responder perguntas sobre o assunto: “Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor”.

Os rumores já apontavam que os dois não estariam mais juntos, após Fred não recebê-la em casa após Bianca voltar do Festival Coachella.

Bianca e Fred
Reprodução/Instagram

Fred também lamenta o término

O Youtuber Fred, que fez fama no canal ‘Desimpedidos’, também publicou uma carta aberta após o fim de seu relacionamento com Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. “Eu jamais imaginei fazer esse tipo de post, mas em busca de paz venho informar que eu e Bianca não somos mais um casal”.

“A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris”, continuou o influencer no stories do Instagram.

Por fim, ele fez questão de negar qualquer traição, já que o ex-casal já gerou esse tipo de especulação no passado: “Não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto. Peço por favor que respeitem nosso momento e nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre, e como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz”.

Fred e Bianca
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Karol Conká diz que voltaria ao BBB e explica por que é contra o apelido ‘Nanacita’ para Naiara Azevedo

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.