Bianca Andrade adota novo nome no Instagram após repercussão em reportagem

A ex-BBB foi denominada como 'Bianca Rosa' na reportagem da TV Globo

0

Bianca Andrade repercutiu nas redes sociais, neste domingo (5), após receber um ‘novo nome’ em reportagem do canal RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul. Durante a entrevista, ela foi identificada como ‘Bianca Rosa’, uma mistura de seu verdadeiro nome com o apelido, Boca Rosa.

Anitta preocupa fãs com desabafo; colunista revela problema de saúde na família da cantora

Os internautas, é claro, não perderam a chance de fazer uma piada com a troca e fizeram questão de que a nova alcunha ‘pegasse’. A própria influencer mudou seu nome no Instagram para ‘Bianca Rosa’ e celebrou: “Nem Bianca Andrade nem Boca Rosa. Porque uma boa marketeira jamais perderia essa oportunidade”.

No stories do Instagram, a ex-BBB também brincou: “Ai, eu passo mal com Bianca Rosa” e compartilhou os fãs adotando o sobrenome ‘Rosa’ nas redes sociais.

Bianca Andrade
Reprodução/Instagram

Bianca já foi ‘detonada’ por programar stories do Instagram

Bianca Andrade causou um rebuliço nas redes sociais, na última quarta-feira (01), após revelar que faz um planejamento do que postar no stories do Instagram. No slide, o roteiro programava o que ela deveria mostrar no seu dia-a-dia: desde interações com o filho Cris até publicidades.

A eterna Boca Rosa publicou uma série de vídeos para esclarecer a polêmica, já que, apesar de muitos internautas considerarem a ação dela “inteligente”, outros a criticaram pela “falta de realidade” e “transparência” com seus fãs.

“Gente, eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, que faço nas minhas redes sociais. Isso dividiu opiniões. Uma galera até faz também, e tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho. Outra galera achou legal”, começou ela, frisando que a ação não era “estratégica de uma maneira ruim”.

Bianca diz que, ao lado de sua equipe, montou esse roteiro para mostrar o seu melhor para os seguidores.

 

Veja também: “Centrão” pressiona governo a reduzir preços dos combustíveis

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.