Biah Rodrigues sobre Anitta: “Não me representa”

A influencer e esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, não é fã de Anitta

0

Biah Rodrigues, influencer e esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, repercutiu na web, na noite da última quarta-feira (20), ao falar sobre Anitta. A jovem reafirmou que a Poderosa não “a representa” já que reforçaria estereótipos da mulher brasileira para o mercado internacional.

Thales Bretas e o cantor Silva vivem romance, afirma jornal

Indagada sobre a cantora, Biah garantiu: “Não me representa. Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais”. Nas últimas semanas, Anitta bombou com o hit ‘Envolver’ e até se apresentou no Festival Coachella, em uma performance exaltando o funk e a favela.

Anitta, inclusive, se envolveu em uma polêmica ao ter uma frase atribuída pela revista Nylon, no qual dizia: “Nos EUA, todo mundo quer parecer ‘legal’. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”. A artista já garantiu que a frase foi tirada de contexto e a revista se retratou.

Biah Rodrigues
Reprodução/Instagram

Biah também confirmou relação de Maiara e Fernando Zor

Biah Rodrigues, influencer e esposa do cantor Sorocaba, repercutiu nas redes sociais, em abril deste ano, ao falar sobre o romance de Maiara e Fernando Zor. O casal segue discreto, mas de acordo com fontes, eles estão mais juntos do que nunca!

No stories do Instagram, Biah foi indagada se o casal ‘Mafe’, nome shipp de Maiara e Fernando, ainda “vive” e garantiu: “Nunca morreu, linda”. Os dois cantores se distanciaram no Ano Novo, após Zor, supostamente, trair Maiara com outras mulheres.

A briga não durou muito e eles logo reataram, mas com regras de convivência sérias até que eles se casem ainda este ano. Nessa última semana, o casal revelou o romance e se beijaram no palco do show de Maiara e Maraisa em São Paulo.

 

Veja também: Arthur do Val vai renunciar ao mandato de deputado estadual

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.