Betty White faleceu de causas naturais, afirma agente da atriz

A ícone da televisão norte americana completaria 100 anos no dia 17 de janeiro deste ano

0

A causa da morte de Betty White foi revelada, nesta segunda-feira (3). A atriz faleceu no dia 31 de dezembro em sua casa em Los Angeles, Califórnia, EUA, pouco antes de completar 100 anos de idade. A estrela de ‘Supergatas’ chegaria à essa marca no dia 17 de janeiro deste ano.

Boninho nega ‘desistências’ do BBB 22: “Tá tudo fechado”

Em comunicado para a imprensa, o agente dela Jeff Witjas, reforça que Betty faleceu de causas naturais e não por tomar a dose de reforço da Covid-19: “Betty morreu pacificamente enquanto dormia em sua casa. As pessoas estão dizendo que sua morte estava relacionada a uma dose de reforço três dias antes, mas isso não é verdade”.

Para a People, o empresário dela ainda foi claro: ” Ela morreu de causas naturais. Sua morte deveria não ser politizada – essa não é a vida que ela viveu”. A comemoração dos 100 anos da atriz continuará como planejado: o documentário ‘Betty White: 100 anos jovem – Uma Celebração de Aniversário’ ainda será exibido na TV.

Relembre a repercussão da morte da atriz

Betty White, ícone da televisão norte-americana, faleceu na tarde do dia 31 de dezembro de 2021, aos 99 anos de idade. De acordo com o site People, a atriz se preparava, com bastante animação, para seu aniversário de 100 anos, que seria no dia 17 de janeiro de 2022.

Em comunicado, o agente Jeff Witjas relembra todo o humor e amor de Betty: “Mesmo que ela estivesse prestes à completar 100 anos, eu achava que ela viveria para sempre. Eu sentirei muita a falta dela, assim como o mundo animal que ela amava tanto. Eu não acho que Betty temia a morte porque ela queria se reunir com seu amado marido, Allen Luden. Ela acreditava que estaria com ele de novo”.

A causa da morte de Betty não foi revelada. A atriz, famosa por seu papel na série ‘Supergatas’, ficou casada com Allen Luden até a morte dele, em 1981 – o último de seus três maridos. Ela nunca teve filhos. Que Betty descanse em paz!

 

 

 

Veja também: Fernando Zor manda indireta para Maiara em show: “Não volto mais”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.