Beth Goulart abre o jogo sobre parente que transmitiu Covid-19 para Nicette Bruno

A atriz, que é espírita, se mostrou bastante compreensiva

0

Beth Goulart abriu o jogo nesta segunda-feira, dia 11, sobre o parente que transmitiu a Covid-19 para a mãe, Nicette Bruno. 

Nicette Bruno recebe homenagens dos filhos e neta no dia em que faria 88 anos

Como já contamos aqui no Brasil 123, a veterana de 87 anos faleceu no dia 20 de dezembro vítima da doença.

Nicette contraiu o vírus após uma visita aparentemente inocente de um parente, que não sabia que estava com a Covid-19.

Quase um mês após o falecimento da mãe, Beth abriu o coração para o jornal Extra e diz que ora pela pessoa que transmitiu o vírus:

Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso. Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo.

Atriz foi vítima da Covid-19

A atriz Nicette Bruno faleceu, em decorrência da Covid-19, após ficar quase um mês no Hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Nicette tinha 87 anos de idade e faleceu na tarde do dia 20 de dezembro após dar entrada no Hospital no dia 26 de novembro.

A morte da veterana, aliás, foi anunciada através de boletim médico:

A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento.

A atriz, aliás, estava internada desde o final de novembro e permanecia intubada e sedada, fazendo hemodiálise.

No entanto, Nicette contraiu a doença de um parente em novembro deste ano:

Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela.

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.