Benfica e Porto duelam pela última vez na temporada pela Taça de Portugal, saiba onde e como assistir

0

A partida deste sábado (1), contará com um confronto bem interessante entre Benfica e Porto pela última aparição na Taça de Portugal, e que encerra a temporada da Liga Portuguesa, sob olhos de Jorge Jesus.

O confronto entre Benfica e Porto se enfrentam pela grande final da Taça de Portuga, às 16:45(no horário de Brasília), no estádio cidade de Coimbra e terá a transmissão dos canais de TV fechados da Sportv.

Enquanto o time mandante espera buscar um alento, principalmente por ter perdido o título do Campeonato Português para o seu maior rival. Por outro lado, os visitantes querem repetir a mesma dose da Liga Nacional, portanto, muita rivalidade está em jogo.

Benfica e Porto fazem duelo importante. Créditos: Reprodução Twitter
Benfica e Porto fazem duelo importante. Créditos: Reprodução Twitter

Benfica e Porto: Benfica em bons lençóis?

Sob olhos de Jorge Jesus, a equipe do Benfica espera fazer um confronto muito favorável contra seu maior rival e quem sabe ter mais competência que o seu adversário de logo mais.  Por isso, fazer uma bela exibição para seu próximo comandante é uma tarefa muito complicada.

O confronto de logo mais é um dos últimos teste que Jesus vislumbrará antes de colocar em prática o elenco que quer montar. Por isso, vencer o jogo seria uma boa alternativa para começar mais uma fase de Jorge Jesus ao Benfica.

Porto em busca da temporada perfeita

Sabendo estas características, o Porto tem um desafio imenso de não apenas enfrentar o seu maior rival em Portugal, como também fazer a diferença no confronto de logo mais, visto que, buscará a temporada perfeita com dois títulos na temporada 2019/2020.

A partir disso, é preciso muito cuidado e é claro fazer a diferença no duelo de logo mais. Por isso, atenção redobrada no último clássico da temporada.

Prováveis escalações entre Benfica e Porto

  • Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares; Gabriel, Julian Weigl; Pizzi, Chiquinho, Franco Cervi; Haris Seferovic
  • Porto: Diogo Costa; Wilson Manafá, Pepe, Diogo Leite, Alex Telles; Matheus Uribe, Danilo Pereira; Jesus Corona, Otávio, Luis Díaz; Tiquinho Soares.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.