Benefícios do chá de folha de goiaba: 4 dicas para uma boa saúde

1

Conheça os benefícios do chá de folha de goiaba. Já que trata-se de uma fruta tropical que agrada a quase todos. As folhas novas da goiaba se usam como remédio tradicional há anos. Portanto, diz-se que as suas folhas são mais benéficas do que a própria fruta.

Os asiáticos molhavam folhas de goiaba em água fervente e bebiam o extrato como um remédio tradicional para diabetes. As folhas contêm muitas substâncias úteis, como antioxidantes, de mesma foram que a vitamina C.

benefícios do chá de folha de goiaba

Benefícios do chá de folha de goiaba

Portanto, não é nenhuma surpresa que as folhas de goiaba sejam incríveis para o tratamento de certas doenças, desde diarreia até câncer.

Auxilia a tratar diarreia

As folhas de goiaba são eficazes para soltar os intestinos e reduzir os movimentos intestinais. Também reduz a dor da diarreia. Você pode simplesmente beber chá de folhas de goiaba ou extrato de goiaba em forma de cápsula. Para tornar o bebida de folha de goiaba para tratar diarreia:

Prepare 30 gramas de folhas de goiaba com um punhado de farinha de arroz e ferva em 2 copos de água. Beba a mistura duas vezes ao dia.

Combate a vários tipos de câncer

As folhas de goiaba são muito eficazes na prevenção de certos tipos de câncer, como câncer de estômago e de próstata. O extrato de folha de goiaba é muito eficaz no tratamento de pacientes com câncer de estômago.

As folhas da goiaba são ricas em antioxidantes, propriedades anticâncer e anti-tumorais do licopeno, quercetina e vitamina C. Elas atuam juntas como um composto para neutralizar os radicais no corpo.

Perda de peso

Acredita-se que, dentre os benefícios do chá de folha de goiaba, as folhas da goiaba tenham a capacidade de prevenir a conversão de amidos complexos em açúcares. Como resultado, os carboidratos devem ser decompostos no fígado pelo corpo.

Prevenir diabetes

Quando as folhas da goiaba são embebidas no chá, está comprovado que tem um efeito significativo na redução dos níveis de açúcar no sangue em pacientes diabéticos.

Além disso, também evita que o corpo absorva sacarose e maltose, o que pode reduzir os níveis de açúcar no sangue. Portanto, tente beber chá de folhas de goiaba por 12 semanas e você poderá baixar os níveis de açúcar no sangue sem aumentar a produção de insulina.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.