Bela Gil reflete sobre relacionamento aberto: “Acham que é promíscuo”

Apresentadora vive um casamento de 20 anos com o gerente de estúdio de design João Paulo Demasi.

0
Bela Gil reflete sobre relacionamento aberto
Reprodução: Instagram

Sem promiscuidade ou falta de respeito! Bela Gil reflete sobre o relacionamento aberto e afirma que o método funciona muito bem com ela e o marido, o gerente de estúdio de design João Paulo Demasi. Os dois são casados há 20 anos.

Bela Gil reflete sobre relacionamento aberto

Em entrevista ao canal ‘Garotas Estúpidas’, a apresentadora explica o método de casamento que leva com João. “Relacionamento aberto também é relacionamento. Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e algo promíscuo. Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo”, opina.

Veja também: Mirella posa coladinha com MC Cabelinho após polêmica com Dynho Alves

Ademais, ela diz que o método de relacionamento a fez levar a vida de forma mais leve e sem culpas, além da decisão não afetar em seus sentimentos para com o marido. “Falar de um relacionamento não-monogâmico, é sobre as coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo, não tem culpa, sabe? Eu posso amar meu marido e outras pessoas ao mesmo tempo. O amor entre a gente é gigante, é muito forte e só se multiplica. Não acredito que uma coisa exclui a outra. Minha relação com meu marido sempre foi pautada na liberdade. Ninguém é posse de ninguém. A gente entende que o amor entre a gente é gigante, muito forte e que só se multiplica”, descreve, por fim.

Recentemente, em entrevista ao site GShow, Bela explicou que sempre conversou com o parceiro sobre a liberdade no relacionamento e não vê problema em saber dos casos do parceiro. “Desde sempre, eu falava: ‘Você é livre, faz o que você quiser’. Desde o começo do relacionamento foi assim, da minha parte. Da parte dele, ele prefere não saber. Eu já não tenho esse problema”, disse, na ocasião.

Veja também: Maiara celebra surpresa de Fernando Zor no Dia dos Namorados

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.