Bela Gil é cotada para ser vice de Fernando Haddad em São Paulo: “Ficaria honrada”

Fernando Haddad concorre como governador do Estado de São Paulo

0

Bela Gil como vice de Fernando Haddad? Filiada do PSOL desde 2020, a apresentadora é cogitada para participar da chapa do político para o governo de São Paulo. Em entrevista ao Folha de São Paulo, que viralizou nesta segunda-feira (13), ela diz que ficaria muito honrada com a oportunidade.

Estado do vestido de Marilyn Monroe após uso por Kim Kardashian viraliza na web

“Se esse convite for feito, eu ficaria muito honrada, muito feliz, com certeza. Ouvi falar dessa história, mas ainda não conversei com o Haddad sobre isso”, garantiu a filha de Gilberto Gil, que continuou: “Se isso se concretizar seria uma felicidade, ele sabe da minha vontade de trabalhar ativamente do governo e torço muito por ele”. No começo deste ano, ela pensava em concorrer como deputada federal ou estadual, mas desistiu.

A menção dela para o posto de vice surgiu em encontros recentes de membros da coordenação da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva. Bela, inclusive, é amiga próxima da Janja, que se casou com o ex-presidente do Brasil em maio deste ano.

Bela vive casamento não-monogâmico com o marido

Bel Gil, em entrevista à revista ‘Garotas Estúpidas’, abriu o jogo sobre a relação aberta que vive com o marido, João Paulo Demasi. “Relacionamento aberto também é relacionamento. Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e algo promíscuo. Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo”, pontuou a filha de Gilberto Gil.

“Falar de um relacionamento não-monogâmico, é sobre as coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo, não tem culpa, sabe? Eu posso amar meu marido e outras pessoas ao mesmo tempo. O amor entre a gente é gigante, é muito forte e só se multiplica”, continuou ela, pontuando que ama seu marido e sempre irá amá-lo.

Por fim, Bela pontua: “Minha relação com meu marido sempre foi pautada na liberdade. Ninguém é posse de ninguém. A gente entende que o amor entre a gente é gigante, muito forte e que só se multiplica”.

 

Veja também: Maitê Proença passa o Dia dos Namorados com Adriana Calcanhotto na Europa

 

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.