BBB22: além de negar o crime, suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália diz que recebeu ameaças de morte

Natália, que está no BBB22, não sabe, mas teve um vídeo íntimo vazado na internet. O acusado do crime nega ter divulgado as imagens

0

Natália Deodato, participante do BBB22, não faz ideia, mas foi vítima de um crime grave fora da casa mais vigiada do Brasil: ela teve um vídeo íntimo vazado na internet na última terça-feira (19). Nesta segunda (24), o suspeito de ter divulgado as imagens, além te ter negado o ato, revelou que chegou a receber ligações com ameaças de morte.

Nego Di é acusado de debochar de Natália, do BBB 22, após vazamento de vídeo íntimo

De acordo com o homem, de 39 anos, em entrevista ao portal “G1”, não foi ele quem divulgou o vídeo. Não bastasse a afirmação, o homem também argumenta que sequer era ele a pessoa que aparece na gravação com Natália.

“Tomei conhecimento desse vídeo na semana passada, quando mais de 20 pessoas começaram a me mandar, e também chegou em um grupo. Não fui eu quem divulgou essas imagens, nem sabia que essa gravação existia. Também não sou eu quem estou com ela no vídeo”, disse o homem.

Depois do vazamento, a família da participante do BBB22 foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e registrou um boletim de ocorrência. No documento, além de constar o nome e o número do homem, também aparece que é esse o suspeito de ter espalhado as imagens íntimas de Natália.

Namoro com Natália

Ainda no boletim de ocorrência, consta que o homem e a vítima namoraram por quase um ano e estão separados há dois. Neste meio tempo, segundo o registro policial, ele teria ameaçado divulgar o vídeo íntimo da mulher nas redes sociais, mas não o fez, diferentemente de agora, que Natália foi parar no programa da “TV Globo”.

BBB 22: brothers pedem permanência
Natália, que está no BBB22, não sabe, mas teve um vídeo íntimo vazado na internet. O acusado do crime nega ter divulgado as imagens.  (Reprodução: Globo)

Na versão do homem, todavia, a história é diferente. Isso porque ele conta que terminou o relacionamento após ter descoberto traições por parte de Natália. Na ocasião, afirma o homem, ele teria ameaçado divulgar que teria sido traído pela jovem de 22 anos. “Eu não sei mais o que fazer, não tenho dinheiro para pagar advogado. Estou sem trabalhar por causa disso tudo. Eu não divulguei esse vídeo”, disse ele, relatando ainda que, desde que chegou de viagem, não tem coragem de voltar para casa.

“A polícia veio na minha casa e levou um notebook, um relógio, uma camisa e uma aparelhagem de pesquisa de audiência de TV que eu já tinha. Cheguei ontem de viagem e não tive coragem de entrar em casa, deixei minha residência em Belo Horizonte e estou em outro lugar. Tenho receio por mim, pelo meu filho de 9 anos e por toda minha família”, afirmou.

Por fim, o homem revelou que não foi intimado pela Polícia Civil, que é quem investiga o caso, mas espera que isso aconteça rapidamente, pois ele espera poder provar rapidamente sua inocência no caso de Natália, que foi uma das participantes mais votadas e disputa a permanência no reality com Naiara Azevedo e Luciano.

Leia também: Natália revela decepção com Maria após descobrir voto no BBB22

5/5 - (3 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.