BBB21: Viih Tube confronta Juliette após comentário sobre Thaís

Advogada falou do jogo da eliminada da semana.

0
BBB21: Viih Tube confronta Juliette
Reprodução: Globo

Se o público achou que Viih Tube ‘puxaria o saco’ de Juliette após a eliminação de Thaís do BBB21, se enganaram: a youtuber confronta a paraibana após comentário sobre a agora ex-sister. A influencer interferiu após a advogada afirmar que não confiava 100% no jogo da goiana. Saiba mais!

BBB21: Viih Tube confronta Juliette

A maquiadora começa a explicar seu ponto de vista: “Eu vim a saber os votos dela um dia desses. Saber não, conversar sobre”, disse. Gilberto, que também está no papo, questiona: “Medo dela falar as conversas?”, mas a paraibana explica: “Porque ela era amiga de pessoas que votavam em mim, então eu tinha medo”. Viih, então, entra no papo: “Medo do que?” e o doutorando também reforça sua pergunta: “Medo dela falar alguma coisa?”.

Por fim, Juliette explica: “Não, eu não falo de ninguém pelas costas não, o que eu tenho para falar, eu falo na frente. Eu não entendia o jogo dela, eu não sabia em quem Fiuk votava, em quem Pocah votava e ela era muito próxima deles. E eu tinha medo dessa relação, de eu contar o meu jogo inteiro como eu já conto a vocês e ela não votar, era esse medo. Não era não confiar na pessoa dela”, compartilha. “Isso a gente já sabe, eu estou falando em relação a jogo. Em relação a jogo você falou para ela”, responde a youtuber.

A advogada volta a argumentar: “De prioridade eu já disse na cara dela, mas eu dizia que ela pulou várias etapas”. A paulista retoma a fala: “Em relação a jogo, você falou pra ela, que marcou ela, aí eu expliquei para ela e eu falei assim: ‘Por acaso você não sente o mesmo por ela?’. E ela disse: ‘Sinto'”. Juliette, então, conclui: “Se ela tivesse que escolher entre mim e Pocah, ela escolheria Pocah. E aí?”.

Viih chora sozinha

BBB21: Viih Tube confronta Juliette
Reprodução: Globo

A sister ainda se mostrou bem abalada pela eliminação da melhor amiga de confinamento. A criadora de conteúdo digital se isola dos demais brothers e chora. Um tempo depois, ela seca as lágrimas e brinca com as pulseiras que ganhou de Thaís – por meio de João Luiz.

O BBB21 será transmitido às 23h30 nesta quarta-feira (14), na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.