BBB21: Tiago Leifert grava chamadas em estúdio improvisado

BBB21: Tiago Leifert grava chamadas em estúdio improvisado em casa

1
BBB21: Tiago Leifert mostra estúdio improvisado
BBB21: Tiago Leifert improvisa estúdio para gravar chamadas

A pandemia do coronavírus fez com que muitos profissionais trabalhassem de uma forma diferente. E este também foi o caso de Tiago Leifert! O apresentador improvisou um estúdio em casa para gravar as chamadas para o BBB21, que estreia no próximo dia 25.

Leifert mostrou a estrutura em que está trabalhando: em uma das paredes, pendurou uma tela verde, para funcionar como chroma key (recurso para projetar, na edição, imagens atrás do apresentador), além de uma câmera e iluminação espalhada em vários pontos da sala. E isso tudo sem equipe, hein! O próprio apresentador montou o cantinho para as gravações!

BBB21: Tiago Leifert grava chamadas em estúdio em casa
BBB21: Tiago Leifert mostra estúdio improvisado

“Para evitar de sair durante a pandemia, evitar contato com as pessoas, eu gravo em casa”, disse no Instagram. Leifert ainda especificou sobre o modelo da câmera e computador que está usando para manipular as imagens.

Chamadas engraçadas

Como já é normal nos últimos anos, o BBB21 também está ganhando uma divulgação pesadíssima! Diariamente, as páginas do reality nas redes sociais publicam vídeos onde o apresentador do programa lê dicas enviadas pelos espectadores.

 

Apresentador não usará Twitter para debater BBB21

Tiago ainda abriu o jogo e afirmou que não vai usar o Twitter para debater sobre o BBB21. “Detesto a rede do passarinho. Já saí de lá e acho que todo mundo tinha que sair também”, disse em uma sequência de vídeos postados no Instagram. O apresentador sugere uma nova forma de falar sobre o reality: “Queria ter um outro canal de comunicação com vocês, principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho. Um chat. Que fosse algo mais privado com algumas pessoas só. Isso vai acontecer”. Após a promessa, Leifert citou uma plataforma de conversas e voltou a afirmar que conversará com um grupo selecionado.

Vale lembrar que o BBB20 foi o assunto mais comentado do último ano no Twitter.

Edição mais longa

A galera de casa está em busca de um entretenimento durante a pandemia e a Globo ouviu isso! O BBB21 terá 100 dias e 15 participantes – que já estão confinados no hotel. A lista oficial de brothers e sisters será divulgada no dia 18 de janeiro. Estão preparados?

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] apresentador usou os Stories do Instagram para mostrar o estúdio improvisado onde grava as chamadas do programa, além de conversar um pouco com os fãs. “Detesto a rede […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.