BBB21: Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no Paredão

Pocah conseguiu se livrar no Bate Volta.

10
BBB21: Thaís, Arthur e Fiuk
Divulgação: Globo

O Top 10 tem seus momentos de glória, mas também rolam algumas situações mais tensas no BBB21: Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam na berlinda após votação pesada e Bate Volta emocionante. O instrutor de crossfit até conseguiu se destacar no jogo, mas Pocah estava determinada a fugir do Paredão!

BBB21: Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no Paredão

O Anjo João Luiz deu o colarzinho para Camilla de Lucas – e não surpreendeu ninguém. Já o Líder Caio indicou quem realmente era sua opção: Thaís. “A minha indicação hoje é a Thaís. Acho que não era surpresa. Não é com agrado que eu faço isso, mas eu analisando a minha trajetória no jogo, a gente era muito próximo, e eu não sei o que veio a acontecer que a gente se afastou um pouco. E eu ainda tentava algumas vezes. Não fui conversar, porque respeito o espaço”, disse o fazendeiro.

Apenas três confinados receberam votos no Confessionário: Arthur (Fiuk, Viih Tube, Juliette e Thaís), Pocah (Camilla de Lucas, Gilberto e João Luiz) e Gilberto (Pocah e Arthur). Portanto, os dois mais votados da casa – o instrutor de crossfit e a funkeira – competiram com o filho do Fábio Jr. (que já estava na berlinda) no Bate Volta.

Como de costume, mais emoção! A competição tinha quatro etapas e o capixaba conseguiu ir bem nas primeiras rodadas e se destacou no jogo. No entanto, a cantora logo conseguiu acompanhar e alcançou o aliado e, adivinha?! Virou o jogo! Além de fugir do Paredão, a sister ainda ganhou uma cozinha completa. Será que dá um up depois de um final de semana tristinha?

Permanência

Os três emparedados defenderam a permanência na casa, a começar por Arthur: “Estou muito tranquilo, é a semana que estou mais de boa no Paredão”, avisou o instrutor.

Em seguida, veio Fiuk: “Isso aqui é um sonho pra mim e sei que esse sonho depende de vocês que estão aí fora agora”.

Por fim, Thaís defende sua permanência: “Quero muito pedir a ajuda de vocês para ficar. Estou fazendo a minha parte e sei que dependo muito de vocês”.

Ademais, Leifert adiantou como será a dinâmica do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (12): o Top 10 vai precisar refazer o pódio que montaram no início do programa. Mas a pergunta que não quer calar é: quem deve sair no Paredão: Thaís, Arthur ou Fiuk? Deixe seu voto na nossa enquete! O BBB21 será exibido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.