BBB21 terá ‘lavagem de roupa suja’ com ex-participantes!

A Globo confirmou a atração que se chamará Espelho, Espelho Meu.

1
BBB21 terá 'lavagem de roupa suja'
Reprodução: Globo

O fogo no parquinho vai continuar mesmo após o fim do BBB21: o reality terá um programa específico para ‘lavagem de roupa suja’ dos confinados! A atração será chamada de Espelho, Espelho Meu e teve sua estreia confirmada pela Globo! Já estamos nervosos!

BBB21 terá ‘lavagem de roupa suja’

Jogo da Discórdia não é nada comparado ao que está por vir. O esperado é que os seguintes participantes estejam presentes: Arcrebiano, Arthur, Caio, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Pocah, Gilberto, João Luiz, Juliette, Karol Conká, Kerline, Lucas Penteado, Lumena, Nego Di, Projota, Rodolffo, Sarah, Thaís e Viih Tube. Ufa! A única dúvida é sobre Nego Di: o humorista rompeu o contrato com a emissora, além de estar sofrendo um processo pela mesma. Portanto, tudo indica que o ex-participante não seja convidado para o programa. Se bem que o cara também tem muita roupa suja para lavar!

O comandante da nova atração será o próprio Tiago Leifert e serão mostrados alguns pontos polêmicos do confinamento, como os casos de racismo, a perseguição contra Lucas Penteado e Juliette e, claro, os jogos um tanto ‘controversos’ de Viih Tube. E aí, será que vai render muita discussão?

Segurança

Vale lembrar que ainda estamos em pandemia e o isolamento é essencial para a segurança de todos. Portanto, a emissora afirma que tomará todas as medidas com os participantes e equipe – mesmo não confirmando que decisões serão tomadas. Na última edição de A Fazenda, da Record, por exemplo, a dinâmica do reencontro também aconteceu e todos os convidados ficaram confinados em um hotel por duas semanas, assim como antes do reality. Além disso, eles foram submetidos a exames.

Dinâmica

Esse formato, no entanto, também não é novidade na Globo. Nos primeiros anos, mediado por Pedro Bial e chamado na época de Lavanderia BBB, o programa rendeu boas discussões e até resoluções de algumas tretas. É claro que já esperamos o mesmo este ano! A exibição da atração está prevista para o dia 8 de maio, um sábado, após o Vai que Cola – que tem sua reestreia marcada para o mesmo dia. Vale lembrar que o BBB21 tem previsão de acabar no dia 4 de maio, após 100 dias de exibição.

E aí, qual briga vocês querem rever no Espelho, Espelho Meu? Conta pra gente aí nos comentários! O reality é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Antes divulgado como Espelho, Espelho Meu, o BBB Dia 101 reunirá todos os 20 participantes da edição! O reencontro será exibido no dia 8 de maio e acontecerá dentro da casa mais vigiada do Brasil. Inicialmente, a ideia é trazer aquela sensação de nostalgia e poder repassar por alguns locais especiais e relembrar alguns desses momentos. Ademais, o comandante do programa, Tiago Leifert, aparece no telão para fazer uma pequena ‘lavagem de roupa suja’. E aí, será que vai ter muita polêmica e bate-boca ou nossos brothers e sisters estarão mais em clima de reconciliação? Vamos aguardar… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.