BBB21: Sarah diz que Arthur virou opção de voto

A sister ficou bem chateada após o brother mentir sobre ela e Gilberto.

0
BBB21: Sarah diz que votaria em Arthur
BBB21: Sarah assume falta de confiança em Arthur após brigas e mentira

Alguns brothers ainda não digeriram as brigas que aconteceram sábado (20) no BBB21. Sarah é uma delas: a Líder da semana mostrou insatisfação pelos acontecimentos anteriores e revelou que Arthur acabou virando uma opção de voto.

Em conversa com Gilberto, a consultora de Marketing Digital abre o jogo: “Eu adoro o Arthur, mas para o jogo, nunca mais. Ele estava no meu top 10”, desabafa. A brasiliense ainda conta sobre uma conversa que teve com o brother na cozinha e acredita que o papo rolou apenas por influência de Projota e Carla Diaz. “Ele é covarde para puxar um assunto e falar”, afirma.

BBB21: Sarah diz que Arthur virou opção de voto

Por fim, a sister assume: “Continuo gostando dele. Saindo daqui, quero continuar sendo amiga dele. Só que aqui, ele virou uma pessoa que eu votaria”.

Sarah conversa com Arthur

E se engana quem pensa que a atual Líder não abriu o jogo diretamente para o instrutor de crossfit. “Então, você era uma das pessoas que eu defenderia e agora, tipo assim, ó.. Não sei qual que é a dele. Tô sendo bem sincera. Gosto de você, não deixo de gostar. Mas eu não confio como confiava antes. Tenho um pezinho atrás”, confessa.

Relembre a briga

Na ocasião citada por Sarah, Arthur espalhou pela casa mais vigiada do Brasil que Gilberto votaria em Fiuk para se salvar da berlinda. No entanto, foi a brasiliense quem disse que ia fazer isso para ajudar o amigo e, inclusive, afirmou que o economista não conseguiria votar no filho do Fábio Jr. O doutorando foi tirar satisfações e continuou sendo chamado de mentiroso, mesmo quando a própria Sarah se meteu na situação e afirmou que Gilberto nada tinha a ver com aquilo.

A situação causou a explosão do pernambucano, que jogou o microfone, pediu votos e disse que não queria mais fazer parte do reality. O brother recebeu apoio de vários colegas de confinamento, enquanto Karol Conká, Arthur e Projota seguiam falando que Gil estava totalmente errado. Aliás, vale lembrar que a situação não passa de um plano do grupo rival para desestabilizar o doutorando, que já compartilhou ter problemas para controlar as emoções.

Tanto Gilberto, quanto Arthur estão no Paredão, junto com Karol Conká. Qual dos três você acha que deveria sair? Deixe sua opinião aqui na nossa enquete! O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.