BBB21: saiba detalhes sobre a Prova do Líder desta quinta (8)

3
BBB21: saiba detalhes sobre Prova do Líder
Reprodução: Globo

O Plantão BBB estreou nesta última segunda-feira (5) e já nos trouxe vários spoilers do que estava por vir no programa. Aliás, Ana Clara convidou o próprio Tiago Leifert para dar detalhes sobre a Prova do Líder que será realizada nesta quinta (8); saiba todos eles!

BBB21: saiba detalhes sobre Prova do Líder

Na atração vespertina, o apresentador do programa abre o jogo: “Tem dez na casa, certo? A primeira fase dessa Prova do Líder vai ser um mata-mata em duelos. Como vai acontecer? A gente vai fazer um sorteio, vai sair uma carinha. Fulano. Fulano, quem você desafia? Então se você fala ‘meu adversário direto, a pessoa que eu não quero que ganhe de jeito nenhum’, eu vou lá e desafio. A primeira fase é em duelos e eles vão escolher quem eles vão desafiar”, avisou. Mais tarde, Ana Clara contou ainda mais: “É uma Prova de habilidades”.

Boninho nega boatos

Ademais, não é apenas para dar spoilers que o Big Boss usa as redes sociais, afinal, volta e meia saem algumas informações mentirosas e o diretor precisa desmentir. Este foi o caso de agora: foi noticiado que Pabllo Vittar e Preta Gil tinham sido vetadas de cantar no programa. A decisão teria sido tomada depois que a dupla começou a manifestar suas opiniões sobre o reality na internet. No entanto, nada a ver! “Gente, amo a Preta Gil, minha amiga que já foi muitas vezes no BBB e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O BBB é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!”, esbraveja o marido de Ana Furtado em uma publicação no Instagram.

A história começou a se espalhar após o show da Ludmilla, neste último sábado (3). Alguns espectadores argumentaram que a manifestação – sem citar nomes – contra os atos racistas que aconteceram dentro do confinamento pudesse influenciar no jogo. Naquele dia, João Luiz teve seu cabelo comparado a uma peruca da pré-história por Rodolffo, mas não conseguiu rebater na hora. A situação causou revolta e a cantora aproveitou o seu momento no palco para chamar atenção ao assunto, de forma sutil: “Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita, caral**”. A ‘bronca’ foi tão indireta mesmo que o goiano afirma que nem percebeu o recado e que estava curtindo o show. O sertanejo foi eliminado do programa nesta última terça-feira (6).

O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] Veja também: BBB21: saiba detalhes sobre a Prova do Líder desta quinta (8) […]

  2. […] disputa foi tensa, mas temos um novo Líder no BBB21: Caio é ‘eleito’ após Prova de habilidades e disputa direta contra Arthur. Ademais, outra notícia: Fiuk foi automaticamente para o Paredão […]

  3. […] recentemente o diretor Boninho precisou desmentir uma fake news que começou a circular na web. No show de Ludmilla no último sábado (3), onde a cantora se […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.