BBB21: Projota e Arthur planejam votos por proteção

A dupla, inclusive, fez plantão no Big Fone.

1
BBB21: Projota e Arthur planejam votos por segurança
BBB21: Projota e Arthur planejam votos

Mais uma formação de Paredão se aproxima do BBB21 e alguns brothers estão sentindo a corda no pescoço. Projota é o principal deles! O brother, ao lado de Arthur, já está planejando uma forma de fugir da berlinda ou, ao menos, não correr o risco de sair. Por isso, eles pensam em colocar alguém que, para eles, com certeza ganhará os votos do público.

BBB21: Projota e Arthur planejam votos por proteção

A dupla, que está de plantão no Big Fone desde a noite de sábado (27), fala sobre a próxima votação. O instrutor de crossfit revela que o Anjo Caio – que é autoimune – pretende dar o colar para Thaís. “Ele nem fala com ela”, desconfia o rapper. “Se a gente quiser alguma chance de proteger quem não for pelo João, a gente tem que ver logo em quem a gente vai. Pra ir todo mundo em um”, conclui o ex-jogador de futebol.

Os brothers falam sobre Lumena, que está de plantão no outro aparelho. “Eu sei que você atende antes dela”, afirma Projota. No entanto, o affair de Carla Diaz planeja: “Se eu atender aqui e ela atender lá, eu vou fazer de conta que eu tenho alguma informação, tipo ‘não posso falar’. Isso deixa a galera com medo”.

Aliás, a sister volta a ser assunto, dessa vez com Pocah. O artista, que já está se considerando na berlinda, supõe: “Eu não acho que perco para a Lumena, pensando em tudo, os motivos pelo que o Nego (Di) saiu e tudo mais. Ela é aquilo lá, rígida”. O brother afirma que não acompanha o jogo da psicóloga: “Me assusta tanto. Hoje eu não entendo nada, não sei o que é isso aí, não. Nunca a vi lavando uma louça, agora ela estava limpando a casa inteira, fazendo comida para eles”. A funkeira concorda: “Também nunca tinha visto, não”.

Ditar as regras

Em outro momento, ainda com a cantora, Projota fala sobre sua opção de voto: “Se eu tenho chance de ficar é aí. Com quem mais? O oposto do meu jogo. Meu oposto é a Thaís, que é o oposto do meu estilo de jogo. Eu jogo para frente”. Carla Diaz se aproxima e participa da conversa: “Entendi, mas não concordo, porque é minha amiga também. Eu não queria nem você, nem ela”. O rapper rebate: “Mas eu já estou, e ela votou em mim”.

Entretanto, a atriz volta a falar: “Mas a gente não tem essa certeza que você já está. A certeza ainda a gente não tem, é uma hipótese”. Por fim, Projota diz seu foco: “Baseado no Big Fone, a gente não sabe nada, baseado na casa eu já estou. Eu estou aqui no Big Fone para que eu dite as regras, e não outra pessoa. Quando você ditou, você já melhorou para mim, um pouco. Outra pessoa ia me ferrar”.

E aí, quem será que formará esse Paredão? O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] prometeu um trote para sacanear os brothers do BBB21! Isso porque alguns confinados decidiram fazer plantão ao lado dos aparelhos após Carla Diaz atender a última chamada, que aconteceu neste último sábado (27), e indicar […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.