BBB21: Projota articula grupo e forma parcerias

Após quase ir para o Paredão no último domingo (21), o brother decidiu procurar novos aliados.

0
BBB21: Projota articula grupo
BBB21: Projota planeja formar alianças na casa

Projota ficou bem preocupado depois de ser um dos mais votados no BBB21 e só conseguir fugir do Paredão desde domingo (21) por causa do Bate-Volta. Por isso, o brother passou a madrugada e manhã desta segunda-feira (22) vendo quem poderiam ser seus possíveis aliados na casa.

Primeiramente, o brother se questiona quem poderia ter votado nele. “Faltam três pessoas que eu não sei se votaram em mim: Viih, Thaís e Camis (Camilla de Lucas). Não acho que Camis votou em mim”, comenta. Karol Conká confirma que votou. “Pelo menos uma das três votou em mim. Eu sei quem não votou, tem gente que tenho certeza que não votou em mim”, afirma. Acendeu uma lâmpada aqui. Nunca imaginei que a Viih votava em mim”, lamenta.

Depois, o assunto virou novos aliados. “O que eu não quero é alimentar essa guerra. Mesmo que eles queiram que eu vá, na semana que vem, eu não quero eles comigo. Quero outras pessoas”, inicia. Então, o grupo começa a imaginar quem está ’em cima do muro’. “A Carla está comigo. Ela virou uma aliada agora. Eu se que eu posso contar, é um voto que eu conto, se eu precisar. Se o Arthur ficar. Se o Arthur sair, eu perco a Carla”, reflete.

BBB21: Projota articula grupo

Projota se direciona a Lumena e diz que percebeu que a sister anda interagindo com mais frequência, mas alerta: “Se a gente for se unir para as coisas, a gente vai ter que se unir mesmo”. O rapper continua no planejamento: “Hoje, se você parar para pensar, juntos eles são três. Que estão juntos, e eles podem tentar trazer outras pessoas. (…) Vamos dizer que o Gil vá ficar, ou a Karol ou o Arthur vai sair. Hoje, vamos dizer que a Karol fique, já que nós estamos aqui. Tem eu, você, Karol, Pocah. Ai Arthur já não estaria. Só aqui são quatro, já somos mais do que eles. Se a nossa união for verdadeira”, aponta.

Para que tudo dê certo, o grupo planeja ganhar a liderança desta próxima quarta-feira (24). E aí, será que vão conseguir? Vamos aguardar! O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.