BBB21: Projota ameaça permanência de João Luiz na casa

O rapper ainda está chateado com os votos que levou e garantiu que os dias do professor estão contados na casa.

3
BBB21: Projota ameaça permanência de João Luiz
BBB21: Projota se mostra chateado por voto em João Luiz e ameaça permanência do brother na casa

Projota continua indignado com os votos que recebeu no último domingo (21) no BBB21. O brother foi um dos mais votados e só escapou do Paredão por causa do Bate-Volta. No entanto, o artista está desde o dia de votação tentando entender o motivo de ter sido alvo e se mostrou verdadeiramente revoltado. E tudo indica que João Luiz, que foi um dos que citou o nome do rapper no Confessionário, seja a próxima vítima do grupo!

BBB21: Projota ameaça permanência de João

Como de costume, o telão da sala mostrava algumas fotos dos confinados disponíveis no Feed BBB, até que surgiu um registro do professor de geografia. Projota, então, disparou: “Seus dias estão contados, meu amigo”. Vale lembrar que o rapper só sabe do voto do mineiro porque ele foi sorteado no Dedo Duro.

Vale lembrar que a ‘ameaça’ já tinha acontecido antes. Na ocasião, o instrutor de crossfit desabafa: “Só quero logo essa decisão. Quero ficar? Quero. Mas se for para ficar e passar por situações de ter que ficar bajulando os outros…”, diz o emparedado. “Eu também estou assim. É que tudo tem limite. Não quero ficar assim, eu acho que fiz por onde para fazer as pessoas gostarem de mim. Então, agora, vamos para o jogo. Meu sonho é pegar esse Big Fone e dar um Paredão para alguém. Pegar um João, uma Thaís, uma Camilla e dar um bem-vindo ao jogo”, garante também.

“Muita coisa vai mudar”

A revolta não parou por aí. Projota aproveitou o Raio-X para, mais uma vez, desabafar sua insatisfação. “Muita coisa vai mudar nessa casa e eu vou me colocar na frente. Vamos derrubar o muro que tem nessa casa”, garante. “Agora é assim, se você não vai até o jogo, o jogo vai até você”, completa. O artista ainda pede votos a favor do amigo, Arthur.

Após a gravação, Projota falou sobre a possibilidade de Karol Conká não ser eliminada: “A Karol chego no meio da noite e fala, ‘não quero mais sair’. Eu sou muito sincero e muito justo com as coisas, eu acho que quem tem que sair é ela. Eu acho que é injusto com os outros dois, que querem muito”.

E aí, quem vocês acham que será eliminado no Paredão: Karol, Arthur ou Gilberto? Deixe seu voto na nossa enquete e no site do GShow! O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] (25). E temos um novo Rei no reality: João Luiz! O professor deu a volta por cima e fugiu de um possível risco de ir ao Paredão para a tão sonhada […]

  2. […] semana que os planos de Projota vão por água abaixo no BBB21. O brother estava se planejando para colocar o professor de geografia no Paredão desde que descobriu que tinha sido votado pelo mineiro. No entanto, o cara tornou-se o novo Líder […]

  3. […] não é de hoje que o paulista está bem chateado com o fato de ter recebido um voto do colega de confinamento. No entanto, ele decidiu se afastar completamente e não troca nenhuma palavra com o professor. O […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.