BBB21: Pocah e Projota choram e desabafam sobre jogo

As emoções da dupla estão à flor da pele nos últimos dias.

0
BBB21: Pocah e Projota choram em desabafo
BBB21: Pocah e Projota desabafam e choram por causa do jogo

Tarde de sábado (27) de muitas emoções no BBB21. Projota está se sentindo bem mal desde que descobriu que era um dos alvos da casa e, desde então, nada tem dado certo para o brother. O rapper chorou e desabafou com Pocah – que também se emocionou – sobre o jogo e como eles estavam se sentindo.

BBB21: Pocah e Projota choram

Após cumprir mais um Castigo do Monstro, a dupla conversa com Arthur na parte externa e o rapper se diz irritado com os colegas de confinamento. “Muita raiva da casa, de todo mundo. O que está acontecendo fala mito sobre essas pessoas, tá ligado? Simplesmente ninguém passou aqui. Nenhuma pessoa. O Gil, uma vez, estava de passagem e ficou dançando”, relembra. Além disso, o confinado também reclama do Anjo Caio. “O cara me dá um Monstro. Não veio falar comigo sobre isso. Não teve coragem de trocar uma ideia, de se explicar, comigo à beira do Paredão. São várias coisas”, diz, chorando. “Ninguém está nem ai para mim. É uma sensação como se eu fosse um lixo”, diz ainda.

Depois, é a vez de Pocah fazer seu desabafo. A sister diz que sempre tenta dar apoio para os colegas de confinamento, mas não recebe o mesmo de volta. “Todas as vezes que eu me senti isolada, foi com razão”, diz, chorando. Ela complementa, dizendo que nunca se sentiu tão sem amor como na casa mais vigiada do Brasil. Projota, então, diz que a funkeira pode contar com ele sempre para segurarem as pontas juntos. “Estou tão certo disso, tanto que eu que fui o mais chorão dessa edição e não estou derramando uma lágrima. Eu sei que eu vou para a minha família, ou eu vou para a final”, afirma.

Ir para a final

Ademais, em outro momento, o paulista afirma que vai enfrentar os desafios até o fim. “Eu não vou pedir para sair, não. Eu não peço para sair”, diz. “Ainda vou te falar a real. Não tem nem jogo. Para nós é: ‘Me manda’. Se o Brasil me deixar ficar aqui, eu fico até a Final. É que nem Rocky Balboa. Apanho, mas eu fico. Só pelo prazer de ver cada um saindo pela porta”, afirma. Por fim, o rapper esbraveja: “Gente falsa, gente ruim. Gente que me usou. O que mais tem aqui é gente que me usou”.

O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.