BBB21: Pocah desmaiada, briga, selinho e mais detalhes da festa

Karol Conká e Camilla de Lucas se desentenderam logo no início da noite, mas outras coisas aconteceram na comemoração!

2
BBB21: Pocah desmaiada e mais detalhes da festa
BBB21: festa tem desmaio, selinho e mais

Teve festa no BBB21! E, como já estamos acostumados, muitos foram os acontecimentos madrugada afora. Pocah, por exemplo, acabou desmaiando no final da comemoração. Já lá no início, Camilla de Lucas e Karol Conká tiveram um desentendimento depois do curto Jogo da Discórdia que foi realizado antes da comemoração. Saiba todos os detalhes da noite!

BBB21: Pocah desmaiada e mais detalhes

Mais para o fim da madrugada, a funkeira despencou na pista de dança e assustou os colegas de confinamento. No entanto, a artista teve uma desidratação por ter bebido demais e ficou bem logo em seguida. Enquanto Pocah se recuperava, todas as câmeras da área externa foram cortadas e, ao voltar, mostraram a morena sentada em um dos sofás e assumiu para Viih Tube: “Amiga, eu tô muito doida”. A influencer, entretanto, tentava dar refrigerante, a fim de equilibrar a glicose da sister. Antes, Pocah cantou parabéns para a filha, Vitória, que faz aniversário nesta terça-feira (23).

Por outro lado, como já virou de costume nas festas, Thaís ficou tentando jogar seu charme para Fiuk, mas o cantor continua se esquivando e dizendo que é tímido. Muitos brothers comentaram sobre as cenas, como Rodolffo, que diz que o filho do Fábio Jr. nunca deveria ter ficado com a cirurgiã-dentista. Já Viih Tube o chamou de medroso. Mesmo assim, os dois deram um selinho na pista de dança. Já é alguma coisa, né?

Briga entre Camilla e Karol

Como já havíamos informado, Tiago Leifert entrou ao vivo para fazer uma dinâmica com os emparedados. A rapper, então, contou coisas que não tinham acontecido, o que deixou a influencer indignada. Uma discussão se iniciou e foi interrompida pelo apresentador. Mais tarde, Camilla se mostrou revoltada com o que tinha ouvido e até disse que pretendia chamá-la para conversar com mais calma.

No entanto, ao invés de resolver, outra discussão se iniciou. “Então, preciso falar com você, porque você falou também sobre remorso… Você deve ter esperado que eu fosse falar”, começa a carioca, ao que a rapper nega. A criadora de conteúdo continua: “Porque eu realmente esperei, porque pelo que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra. A única coisa que eu vim falar para você, é que eu não falei da sua carreira em nenhum momento”, afirma.

A briga do último sábado (20) voltou a ser lembrada, Lumena e João Luiz se aproximaram e o quarteto entrou na limusine. “Eu lembro, inclusive, que nenhum momento eu gritei e te ataquei, você começou a me atacar”, diz a curitibana. Camilla nega. “Você não entendeu a conversa, você chegou de gaiato depois. A impressão que tenho é que você se vingou do dia da Carla. (…) Você está sempre envolvida na treta e não resolve. Eu acho que você não deveria estar ali, que o assunto não era com você”, afirma, para, por fim, a influenciadora dizer que foi a cantora quem puxou assunto. Com o fim da conversa, Karol Conká chamou Camilla de ‘criança’.

E vamos lembrar mais uma vez que está tudo gravado… O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] BBB21: Pocah desmaiada, briga, selinho e mais detalhes da festa […]

  2. […] rolou uma mudança no cronograma devido à final do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (25). A festa da agora ex-Líder Sarah, que seria na última quarta (24), acabou sendo realizada na segunda (22), enquanto a Prova do […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.