BBB21: participantes falam sobre momentos “camarote” na vida

Além disso, a ex-BBB20 Rafa Kalimann dá dicas para os futuros confinados.

0
BBB21: participantes falam sobre momentos "camarote" que já passaram
BBB21: brothers relembram de momentos “camarote” que passaram

As expectativas para o BBB21 estão altíssimas e já queremos saber como vai ser a performance de cada um dos confinados. E é claro que os espectadores também querem conhecê-los um pouquinho melhor, né? Afinal, o jogo começa antes do play! Em participação no programa É de Casa deste último sábado (23), os confinados foram questionados sobre o momento mais “camarote” que já tiveram e as respostas surpreenderam!

BBB21: participantes falam de momento “camarote”

Dentre algumas respostas, Karol Conká lembrou do dia que foi aos Estados Unidos assistir o Super Bowl 2020, que contou com a presença de Jennifer Lopez e Shakira. Pocah, no entanto, lembro de quando o rapper norte-americano Future usou um sample de uma música dela para uma faixa, Fresh Air. Veja todas as respostas:

 

 

Rafa Kalimann dá conselho

Além disso, a vice-campeã da edição de 2020, Rafa Kalimann, também ajudou os futuros confinados com uma dica valiosa: “Vai ser clichê falar isso, mas seja você mesmo. É muito difícil lá dentro controlar as suas emoções do jeito que a gente faz aqui fora. Isso conta muito. Tem que ter personalidade, mostrar para o que foi, jogar, porque isso é muito importante. Se quer ganhar, se quer chegar à final, tem que jogar dentro da casa, mas mantendo os princípios, aquilo que acredita e tudo mais”, pondera.

Nova edição do programa

Como todo ano, o BBB21 também chegará cheio de novidades. Além de mudanças na dinâmica, que só vão ser explicadas ao longo dos próximos dias, também teremos novidades na casa. Esta será a edição mais longa – e colorida – de todas, com 100 episódios. Ademais, o espectador já pode matar a curiosidade de como será o cenário!

E você já pode votar! Acesse o site do GShow e selecione os seus participantes preferidos. Os mais votados ganharão imunidade, entretanto, indicarão alguém ao Paredão. Vale lembrar que o BBB21 estreia dia 25 de janeiro, na faixa das 22h30, na Globo!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.