BBB21: Líder Viih Tube machucada e mais da festa de quarta (7)

Gilberto já está pensando em fãs - e 'cachorrada' -, enquanto Juliette segue sendo alvo da casa.

0
BBB21: Líder Viih Tube machucada
Reprodução: Globo

Mais uma festa tranquila no BBB21, no entanto, com alguns incidentes: A Líder Viih Tube, dona da comemoração, acabou se machucando. Ademais, tivemos Gilberto ‘preocupado’ com o número de seguidores, Juliette sendo alvo de Thaís e Caio com saudades de Rodolffo após eliminação.

BBB21: Líder Viih Tube machucada

Juliette sofreu nas mãos da coroada da semana após a criadora de conteúdo digital torcer o pé e precisar ir ao Confessionário atrás de assistência médica. A advogada ajudou a youtuber a mudar de roupa e passou por um pequeno ‘sufoco’.

Entretanto, a situação ainda causou um climão. Thaís quis ajudar a melhor amiga do confinamento, mas a paraibana impediu. “Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação”, desabafou a cirurgiã-dentista com Pocah. “É da outra parte, se acha”, prossegue.

Em outro momento, a goiana fez imitações da ‘rival’ por não ter gostado de uma frase dita no Quarto Cordel. Na ocasião, a advogada brincou sobre Viih ter pedido ajuda para trocar de roupa: “Quando ela vem pra mim, é que o negócio pegou”, disse.

Final

Com a chegada do Top 10, muitos brothers começaram a observar a final. Gilberto e Camilla de Lucas já visam a final do programa. “Não dá para imaginar quem daqui vai ganhar”, opina a influencer. “Não dá mesmo. É louco, né?”, conclui o economista. Entretanto, Viih já consegue imaginar uma possível decisão. “Eu tenho uma ideia de quem pode ser a final, mas a gente não tá incluída, não. Eu falo por personalidade, pela história”, opina em conversa com sua aliada no jogo. Só que Thaís discorda, dizendo que consegue enxergar a dupla ao lado de João Luiz no último dia. “É seu sonho de princesa, né?”, brinca a paulista.

Preocupado com seguidores

Gil do Vigor, inclusive, está pensando em como está a sua imagem aqui fora. Mas não apenas isso: ele quer ‘contatinhos’ dentre seus novos seguidores. “Será que eu tenho fã? Bicha, bichérrima, pra eu pegar? Tem que ser bicha pra eu pegar. Eu vou falar: ‘É mesmo? Beije minha boca se for meu fã’. ‘Você também beije a minha boca se for fã’. ‘Ei, você, bora fazer coisinhas’. Ai, adoro!”, disse o economista, ‘narrando’ os futuros diálogos.

Em outro momento da noite, Juliette alertou Gilberto sobre as aproximações depois que o doutorando voltou do Paredão. Os dois também falam de votos e o confinado assumiu que não conseguirá ‘se vingar’ de Viih Tube caso ganhe o Líder. “Não consigo votar nela”, explica. “Ela me disse hoje que não vai votar em você”, garantiu a advogada.

E tem Prova do Líder nesta quinta-feira (8)! O BBB21 será transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.