BBB21: Karol Conká mente ao vivo e causa indignação

Como é dia de festa, Tiago Leifert não fez o Jogo da Discórdia, mas plantou uma sementinha para a treta e Camilla de Lucas acabou virando alvo da rapper.

2
BBB21: Karol Conká mente ao vivo
BBB21: Karol Conká mente ao vivo e deixa Camilla de Lucas chocada

Esta segunda-feira (23) foi completamente diferente no BBB21. Afinal, é a festa da Líder Sarah! Mas, antes, para não fugir tanto da agenda que já estamos acostumados, teve uma espécie de Jogo da Discórdia reduzido, onde só os emparedados e quem era citado por eles falavam. E a lenha na fogueira pré-comemoração foi inserida com sucesso!

Jogo da Discórdia

Na dinâmica, os três brothers tinham que responder quem era o responsável por eles estarem na berlinda, quem ficaria feliz com a eliminação e, por fim, se o próprio não fosse o eliminado, quem eles achavam que seria.

Arthur se autointitulou culpado, segundo ele, por ir com muita sede ao pote. O instrutor de crossfit acredita que Caio, Gilberto e Fiuk ficariam tranquilos com a saída dele e, por conta dos pedidos da cantora, o affair de Carla Diaz acha que Karol será a eliminada.

No entanto, Gil culpa o próprio Arthur, além de suas explosões. Além disso, o ex-jogador de futebol voltou a ser a escolha do economista nos brothers que ficariam felizes com a eliminação e, mais uma vez, na possibilidade de eliminação. Mas foi a vez de Conká que chamou atenção, já que ela citou Camilla de Lucas como quem comemoraria o desfecho do Paredão.

BBB21: Karol Conká mente ao vivo

Ao explicar o motivo de ter selecionado a influencer, a rapper falou não somente da discussão que tiveram, como contou situações que não aconteceram. “Acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair, até porque ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto”, afirma. Em outro momento, Conká afirma que Camilla gritou com ela, levantou assuntos que não tinham a ver com a discussão e desrespeitou sua carreira.

A influencer, claro, ficou indignada com as declarações e disparou: “Ela está esquecendo que aqui tem câmeras que aqui têm câmeras e as coisas estão gravadas”.

Deboche de Tiago Leifert

Uma pequena discussão se iniciou na sala, mas o apresentador interrompeu e chamou os comerciais. No retorno, Tiago ironizou: “Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”, disse, com uma voz parecida com a da cantora. Ele faz o deboche dele!

Lembrando que ainda tem uma madrugada inteira de festa pela frente! Será que vai ter fogo no parquinho? Você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] BBB21: Karol Conká mente ao vivo e causa indignação […]

  2. […] Alguns brothers ainda não digeriram as brigas que aconteceram sábado (20) no BBB21. Sarah é uma delas: a Líder da semana mostrou insatisfação pelos acontecimentos anteriores e revelou que Arthur acabou virando uma opção de voto. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.