BBB21: Karol Conká espera sair do reality

A cantora assumiu em conversa com outros confinados que imagina que deixará a casa mais vigiada do Brasil.

3
BBB21: Karol Conká espera sair do programa
BBB21: Karol Conká acredita que deixará reality

Muitas foram as petições desejando a eliminação de Karol Conká devido a todas as suas polêmicas no BBB21. Mas, é claro, a sister não sabe disso! No entanto, a rapper confessa que está com o pressentimento de que deixará a casa mais vigiada do Brasil. E aí, o que vocês acham?

BBB21: Karol Conká espera sair do programa

A Líder da semana procura a curitibana para conversar sobre seu voto. A artista, entretanto, não se mostra chateada. “Está tudo bem. Eu acho que, de toda essa casa aqui, eu sou a pessoa mais tranquila com esse lance de votação. Eu não estou tremendo, eu não estou brava, eu estou assim”, garante. Sarah, então, diz que é ela quem está sentindo tudo que Karol descreveu. “Não tema, eu não levo nada para o pessoal, de verdade. Sempre falei que eu gosto de você, sempre falei para você que eu te acho a mais forte do rolê. Até por isso eu te indiquei (ao Paredão), no fundo sabendo que você ia voltar. O Gil vai voltar, o Arthur vai voltar”, opina.

Depois, a sister volta a fazer a afirmação. “Isso aqui não é para mim e eu estou falando isso… Já fechou um mês, já deu”, diz. “Já deu. Eu não sei ficar triste, porque eu estou indo para casa”, complementa a artista.

Sarah se arrepende de promessa

Por outro lado, Sarah também ficou pensando no Paredão durante a noite. Em conversa com Caio e Rodolffo, a Líder da semana assume que se arrepende por ter prometido não votar em Conká. “Me arrependo amargamente. E não faço mais. Morri pela língua total. Falar demais. Fiz exatamente o que eu critico. Eu sei que eu errei. Tenho total consciência disso”, assume.

Enquanto isso, Karol está tranquila com relação ao veto da Prova do Líder que não deu para Sarah. “Não me arrependo do meu voto, não me arrependo de não vetar”, garante a Juliette.

Advogada aconselha Conká

Além de tudo, Juliette abre o jogo: “Coisas que você fez ou continua fazendo, machucam a mim. Às vezes nem é comigo, mas essa forma de você ser irônica, de você jogar… Só que eu vejo que, quando você está muito agoniada, você começa a ficar muito irônica e aí me incomoda”. A emparedada assume a culpa.

E aí, qual será o resultado desse Paredão? Deixe seu voto na nossa enquete! O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho no Brasil23 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] BBB21: Karol Conká espera sair do reality […]

  2. […] Acho um absurdo o eliminado ir embora e não curtir a festa. Será que é isso?’, questiona a emparedada. A Líder diz que está confusa, enquanto Juliette acredita não ter festa. Os outros brothers […]

  3. […] Conká disse que estava pressentindo que deixaria o BBB21 e, por isso, pensou em uma estratégia: começou a pedir para o público eliminá-la, alegando não […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.