BBB21: Karol Conká diz que não quer mais sair, mas muda de ideia

A sister está desde domingo (21) afirmando que não aguenta mais o reality, desistiu da ideia e depois voltou atrás. Ué?

2
BBB21: Karol Conká diz que não quer mais sair
BBB21: Karol Conká pede para sair, se arrepende e volta atrás de novo

Karol Conká disse que estava pressentindo que deixaria o BBB21 e, por isso, pensou em uma estratégia: começou a pedir para o público eliminá-la, alegando não aguentar mais. No entanto, parece que a cantora se arrependeu do pedido e disse que não quer mais deixar a casa!

BBB21: Karol Conká diz que não quer mais sair

A rapper começou a pensar nas comemorações da casa. “São duas vezes por semana as festas, é o momento que eu fico mais feliz. Tudo bem passar quatro dias infeliz. Eu não quero ir mais embora, se eu for é porque eu pedi”, diz a Projota. O mesmo foi dito a Caio e Lumena. “Eu não quero mais ir embora. Mas eu pedi. Mas o Tiago (Leifert) disse que não é meu pedido que vale”, disse à psicóloga, que afirmou que a amiga não seria eliminada. No caso de Fiuk, a situação virou meme:

Terapia

A cantora já tinha falado que sua trajetória no programa havia acabado e feito até uns discursos de despedida. No entanto, no Raio-X desta terça-feira (23), Karol voltou a falar sobre uma nova chance. “Ontem teve uma festa incrível, eu fiquei muito feliz que a festa rolou antes da Eliminação de alguém do Paredão. Fiquei bem animada, a gente dançou muito. Tocou muito hip-hop! Ai, que emoção! Tô até sem voz”, relata.

O desabafo continua: Se vocês acharem que é para eu ficar, eu vou olhar como uma chance. E se eu sair, é uma chance também, de ir para uma terapia”. Ademais, Conká se diz grata por tudo o que viveu, além de mandar beijos para a família e aos fãs.

Briga com Camilla de Lucas

A participação da curitibana é cheia de polêmicas e a mais recente é a sua briga com Camilla de Lucas. Aliás, antes da festa desta segunda-feira (22), Tiago Leifert fez um rápido Jogo da Discórdia e Conká voltou a alfinetar a influencer, contando, inclusive, coisas que não tinham acontecido. A carioca tentou resolver, mas mais acusações falsas foram feitas. Ainda no início da festa, Camilla chorou por conta da situação e foi acolhida por João Luiz, Gilberto, Juliette e Sarah. Na tarde desta terça-feira, a influencer se disse relaxada: “Eu, assim, estou bem tranquila. Não me arrependo do que eu falei. Não falei nada que pudesse magoar ela. A minha sorte é que o João estava comigo”, diz.

E aí, quem vocês acham que deve ser eliminado: Karol Conká, Gilberto ou Arthur? Deixe seu voto na nossa enquete e, claro, lá no site do GShow! O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] BBB21: Karol Conká diz que não quer mais sair, mas muda de ideia […]

  2. […] eu já sabia, mas eu não sabia que era tão forte assim. Tanto que eu falei que, se eu saísse, eu ia direto para a terapia para consertar isso“. Por fim, Karol Conká desabafou: “Perdão, Brasil. Perdão todo mundo que se sentiu […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.