BBB21: Juliette ‘prevê’ conflitos na casa

Advogada alerta Fiuk sobre confusões que podem começar a acontecer com mais frequência, além de fazer um desabafo sobre uma treta já antiga.

1
BBB21: Juliette 'prevê' conflitos
Reprodução: Globo

Será que o clima vai voltar a esquentar? O jogo está ficando cada vez mais apertado após a eliminação de Rodolffo do BBB21 e, por isso, Juliette ‘prevê’ conflitos nas próximas semanas. Em conversa com Fiuk, a advogada observa a movimentação do jogo e avisa para o artista se preparar para o que está por vir.

BBB21: Juliette ‘prevê’ conflitos

A paraibana pondera: “Agora, se prepare que os conflitos vão ser outros, porque existem uns engatilhados, digamos assim. Uma hora, vai explodir e novos vão surgir. Ainda tem muito tempo. Um mês é muita coisa”. O artista concorda e a advogada segue: “Amanhã começam outros. A gente tem que se preparar todo dia aqui para novos conflitos”.

Treta com Lumena

E por falar em novos e velhos dilemas da casa mais vigiada do país, a sister deixou bem claro que está cansada de um assunto mais antigo: sua briga com Lumena. De uma hora para a outra, a treta voltou à tona e vem sido mencionada em todos os Jogos da Discórdia e discussões esporádicas na casa.

A paraibana, então, garante que está no seu limite: “Eu quero que esse assunto acabe de uma vez, eu não aguento mais escutar ele. Me machuca toda vez escutar ele”. Camilla de Lucas explica que a versão de Sarah saiu como a certa e a maquiadora retoma a fala: “Eu já expliquei a 20 pessoas, se tem 10 pessoas aqui, eu expliquei para 20 a mesma coisa. Eu não gosto de brigar em pé, de ficar um botando o dedo na cara do outro, eu não gosto disso, eu peço para a pessoa sentar e conversar olho no olho. Eu vejo uma relação de opressão, eu não gosto de humilhar ninguém e nem de ser humilhada por ninguém”.

O desabafo continua: “Eu não vim aqui para levar dedo na cara e grito, e eu não quero ver as pessoas gritando e eu não vou ser boneco porque eu não estou em um espetáculo”, dispara.

Jogo da Discórdia

A dinâmica de segunda-feira (5) também foi lembrada pelos brothers, já que a discussão com Lumena voltou a ser pauta neste dia. Camilla diz que prefere perguntar para a pessoa envolvida na confusão antes de ouvir outras versões. Juliette completa: “É por isso que você vai perguntar e é para perguntar, porque se você escuta só um lado ou só vê cenas repartidas, você vai opinar injustamente. É melhor ser fofoqueiro e ficar de leva e traz do que julgar sem saber. É muito melhor. Pode me chamar de leva e traz, nem ligo. Porque eu levo e trago coisas boas. Coisas ruins, eu evito”, assume.

O BBB21 será exibido às 23h30 nesta quarta-feira, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] A chegada do Top 10 deixou os confinados muito reflexivos e inseguros no BBB21: prova disso é que Juliette e Gilberto procuram Fiuk para desabafar sobre relações e o futuro do jogo. Enquanto a advogada revela que ainda sente insegurança com relação a algumas alianças, o economista lamenta não ter mais nenhum aliado muito próximo. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.