BBB21: Juliette justifica desentendimento com Pocah

A confinada conta o motivo de não ter conversado com a funkeira quando solicitado.

0
BBB21: Juliette justifica desentendimento
Reprodução: Globo

Se você não esperava barraco neste domingo (18), com certeza foi surpreendido! Pocah e Juliette bateram boca e, depois, mais calma, a advogada justifica o motivo do desentendimento pós-formação do Paredão no BBB21. A advogada não gostou do jeito que foi abordada pela colega de confinamento e desabafa sobre o voto que recebeu da sister.

BBB21: Juliette justifica desentendimento

O papo com Camilla de Lucas começa com um desabafo: “Eu já defendi várias vezes. Evitei votar várias vezes. Só votei uma vez. Entre ela e Gil, pô!”, comenta. A influencer questiona quantas vezes a funkeira votou nela. “Várias. Essa é a terceira vez, acho. (…) Eu só tinha Gil e ela. E eu ia votar em Gil?”, indaga. A carioca de Nova Iguaçu aconselha: “A gente optou fazer determinada coisa com coração e a gente vai ter que lidar com isso. Eu sei que a decisão estava na sua mão”. Juliette, então, fala: “Quando eu não quero fazer, a pessoa vota em mim. Eu não estou com raiva dela, eu estou com raiva de mim por ser idiota. Era só eu ter engolido meus sentimentos e ter votado”.

Com isso, Juliette explica o motivo para ter ficado chateada e não ter conversado com a artista. “A gente optou por não a colocar direto. E se não era Vitória, eu ia de novo… Entendeu? Toda vez, cara. Não é uma, não é duas, não é três. Eu cansei. E aí eu estou me achando uma boba. Eu não quis falar com ela. Primeiro, porque ela veio falando gritando. Eu não falo, eu não gosto”, comenta. Por fim, a advogada conta: “Se ela quisesse falar comigo, ela fizesse como eu fiz com ela, que votei nela e saí andando bem caladinha, fui lá e pedi desculpas. Se ela tivesse respeito por mim , ela faria isso, e não saia gritando no meio de uma casa achando ruim, porque eu estava magoada. A mágoa é minha”.

Pocah diz amar Juliette

Em outro momento, também com Camilla de Lucas, foi a vez de Pocah dar a sua versão da história. “Amo a Juliette. Amo. Não sou falsa, mesmo, com ela, sabe? Adoro ela, de verdade. É ruim para caramba entrar lá e ter que votar nela”, começa. A sister ainda diz que não consegue jogar de forma racional, mas que já esperava que esse Paredão seria difícil. “Só que agora eu estou mal pelo fato dela estar chateada comigo”, garante. Por fim, a influencer decreta: “Nós três tivemos a mesma atitude. Eu fiquei mal por ter votado em você, ela ficou mal por ter votado em você e você ficou mal por ter votado nela”.

Aliás, tem Paredão rolando! Quem você quer fora da casa: Caio, Fiuk ou Gilberto? Deixe seu voto na nossa enquete! O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.