BBB21: Juliette fala sobre retorno de Gilberto e aconselha

A sister deu algumas dicas para o economista não deixar 'subir à cabeça' a volta do Paredão.

1
BBB21: Juliette fala sobre retorno
Reprodução: Globo

O Top 10 do BBB21 foi definido e Juliette fala sobre o retorno de Gilberto pós-Paredão tenso contra Rodolffo e Caio e aconselha o economista sobre o futuro do jogo. A sister abriu os olhos do colega de confinamento e avaliou o discurso de Tiago Leifert sobre o perdão do público.

BBB21: Juliette fala sobre retorno de Gilberto

O doutorando comemorava a permanência no reality: “Que loucura, né? Mais uma chance. Os erros são diluídos com o tempo”, observa. A advogada, então, abre os olhos do amigo sobre a nova oportunidade de mostrar ao público que aprendeu com os erros. “Todos. Não é carta branca ou dizer que pode fazer novos erros, mas aprender com os que já fez. O público perdoa? Depende. Perdoa, mas se a gente não faz de novo. Se a gente continua fazendo, não perdoa. Entendeu o discurso?”, questiona. O pernambucano garante: “Dessa vez, eu entendi tudo!”.

“Você é amado”

Antes, Juliette se declarou para o brother e comentou sobre a relação dos dois: “Apesar do que aconteceu até aqui, eu sinto que tudo é algo verdadeiro. Eu gosto de você perto de mim. Não sei o que aconteceu, mas eu respeito a sua história. É algo que eu não sei explicar. Eu sinto como se fosse a minha história. Não sei o que vai acontecer”, comenta.

Gilberto fica visivelmente emocionado e a paraibana continua: “(…) Saiba que você é amado aqui dentro e lá fora. Que você é um batalhador com força surreal. O que você conseguiu fazer com o que você tinha é quase um milagre. Você já é um vencedor e não deixe ninguém dizer que você não é”, alerta.

Discurso de Tiago Leifert

Antes da eliminação de Rodolffo, o apresentador voltou a falar sobre erros cometidos e a reação do público diante desses deslizes. “É impossível acertar tudo aí no Big Brother Brasil, é muito raro, não dá. Cometer erros no Big Brother, por mais que doa e vocês fujam, é fundamental, é o que nos faz ir pra frente. Têm dois tipos de erro: aquele que é sem querer e aquele que é proposital e você até se arrepende depois. O público do BBB perdoa? O público do BBB perdoa, sim. Têm algumas coisas que não podem ficar sem resposta, mas os erros que são digeridos, o público perdoa, sim. Voltar do Paredão é uma chance pra errar, mas pra cometer erros novos e não cometer os erros de sempre. E isso eu falo para quem fica”, disse.

E aí, pegaram o recado também? O BBB21 será exibido nesta quarta-feira, às 23h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] BBB21: Juliette fala sobre retorno de Gilberto e aconselha […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.