BBB21: Juliette e Thaís debatem relação na casa

As sisters já estavam se estranhando muito nos últimos dias e decidiram sentar para resolver - ou tentar - a situação.

0
BBB21: Juliette e Thaís debatem
Reprodução: Globo

Definitivamente, já não é de hoje que Thaís se mostra incomodada com Juliette no BBB21 e, nesta quinta-feira (8), a dupla decidiu debater a relação e ver o que podia ser feito. As sisters falaram o que realmente as incomodavam e trocaram algumas farpas.

BBB21: Juliette e Thaís debatem relação

Mais uma vez, a dupla ‘disputou’ a amizade de Viih Tube e a cirurgiã-dentista dá a sua opinião: “Parece que a gente está sempre conflitando disputando, com a Viih não é assim. Parece que eu preciso de um aval seu para fazer as coisas”. A advogada, então, explica que se incomodou com algumas atitudes da goiana após a youtuber machucar o pé na festa do Líder desta quarta-feira (7): “Achei desrespeitoso”, diz sobre a crise de ciúmes que a affair de Fiuk teve com a ajuda da maquiadora. “Eu achei que não deveria, porque era um momento nosso. Aí ela (Viih) disse assim: ‘não gostei'”, afirma a paraibana. “Ela não falou para mim, não fala por ela, Juliette”, reclama Thaís.

Juliette rebate: “Não tô falando, eu tô falando o que ela me falou. (…) Quero deixar claro que não há competição aqui. Não quero estar no meio da amizade de vocês. Eu infelizmente estou porque somos amigas, mas eu não quero tomar o seu lugar”, esclarece a maquiadora. A sister ainda continua: “Então é isso, Tatá. Desculpa as palavras tortas, mas você entendeu que estávamos juntas, querendo ajudar sempre.. Outra coisa, eu vou te pedir, de verdade, qualquer coisa, qualquer coisa que me envolver, você tem intimidade o suficiente para chegar para mim e conversar e eu com você. Para a gente não ficar… a gente sente uma coisa, a gente faz uma coisa e, quando a gente comenta com outra pessoa, a pessoa já acrescenta o sentimento dela em relação a você ou em relação a mim e aí vai…”, afirma.

Juliette declara ‘trégua’

Por fim, Juliette diz: “Então, quando você tiver algo que me envolver, seja prova, seja qualquer coisa aqui dentro, você chega para mim, sozinha, e a gente conversa. E aí depois, se você quiser falar para outra pessoa, você fala. Mas a gente conversa antes”, ao que Thaís responde: “É chato, a gente não precisa dessas coisas”.

Será que, finalmente, podemos dizer que essa dupla se resolveu e que a paz reinará? Isso só o tempo vai dizer! Enquanto isso, fiquem de olho no BBB21, que passa na faixa das 22h40, na Globo. Ademais, você pode acompanhar o Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.