BBB21: Juliette é a grande vencedora com 90,15%

Camilla de Lucas ficou na segunda colocação e Fiuk, na terceira.

3
BBB21: Juliette é a grande campeã
Reprodução: Globo

É dela! Sem surpresas, Juliette é a grande vencedora do BBB21, com os chocantes 90,15% dos votos. Com isso, a advogada se torna campeã com a terceira maior porcentagem da história do programa, ficando atrás apenas de Fael Cordeiro (BBB12, com 92%) e Diego Alemão (BBB1, 91%). Ademais, Tiago Leifert informou o número exorbitante de 22 milhões de seguidores que a participante recebeu. Ah, e para fechar o pódio, Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, com 5,23%, enquanto Fiuk recebeu 4,62% dos votos e ocupou a terceira posição. Saiba detalhes da noite!

BBB21: Juliette é a grande campeã

Antes de anunciar a vencedora, o apresentador fez uma pequena declaração aos três finalistas. “Você foi muito bem nas suas análises. Escapou do Paredão porque você é inteligente. Você soube conversar. A gente tem muito a te agradecer”, disse a Camilla de Lucas. Para Fiuk, mais palavras: “Felipe… Se transformou muito. Lembra que uma vez eu falei que tinha gente que só tava esperando bater no Paredão para sair? Naquele começo, você ia ter problemas. (…) Você soube se transformar, você é isso aí. Parabéns pela sua jornada”.

Por fim, Tiago anunciou Juliette: “Indecisa, sem noção, frágil, oportunista, caça-like… Tentaram de tudo, Ju. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era doida, você não acreditou. Você não mudava sua opinião. Quando você tinha todas as razões do mundo para se tornar má, você continuou bondosa. E ser assim é muito perigoso, porque ninguém acredita em você. Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Juliette, você é um fenômeno. No palco, montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar”, diz.

Mais detalhes

A vitória de Juliette não foi o único acontecimento da noite! Além disso, os três finalistas e os espectadores ganharam shows dos ex-participantes Pocah, Rodolffo (e sua dupla, Israel), Karol Conká e Projota – que convidou Lucas Penteado para o palco e selou de vez a paz entre os dois após momentos conturbados no confinamento.

Ademais, Tiago Leifert informou os participantes da trágica morte de Paulo Gustavo, que partiu aos 42 anos, vítima da Covid-19. Os três ficaram sem reação e se despediram do artista. “É um choque. Agora essa informação, mais um talento que se foi. Vai ficar na história”, diz Camilla. Juliette também se emociona: “Eu entrei aqui, o meu maior medo era a pandemia, pelos meus e pelos outros. Entrei com uma perda muito grande de uma pessoa querida e agora saio com uma notícia dessa. Isso nos mostra a finitude da vida, o quanto a gente precisa ser feliz e fazer o bem. A vida é um sopro!”. Fiuk comenta sobre as pessoas que seguem furando a distanciamento. “É que, de fato, não é bobeira. Eu vi muita gente que eu conhecia saindo, fazendo festa. Ele era novo, talentoso, isso é muito sério! Muito triste saber disso hoje”, diz.

Por fim, Leifert também contou para eles que o No Limite está de volta e que uma carinha bem conhecida por eles estará na nova temporada: Arcrebiano! Aliás, eles viram uma das chamadas do programa e se mostraram animados. E vocês? Conta pra gente!

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] o relembrassem algum momento da casa, no entanto, Caio ficou chateado com uma situação que rolou na grande Final do programa. Durante sua participação no programa, o fazendeiro afirmava que tinha gravado um vídeo pedindo […]

  2. […] Final do BBB21 revelou Juliette campeã, no entanto, a advogada pensou em desistir do programa, depois de receber um ‘sinal’. […]

  3. […] saiu arrasando! Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas começou no TikTok e pretende conquistas as telinhas e telonas do Brasil: a […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.