BBB21: João Luiz e Pocah conversam após alfinetadas

A dupla estava se estranhando nos últimos dias e o mineiro decidiu colocar um ponto final na situação.

0
BBB21: João Luiz e Pocah conversam
Reprodução: Globo

Trégua? João Luiz e Pocah conversam após pequeno atrito nesta última semana no BBB21. A dupla comentou sobre o princípio de discussão durante o Jogo da Discórdia e tudo indica que as coisas ficaram resolvidas entre os confinados.

BBB21: João Luiz e Pocah conversam

O professor de geografia decide colocar um ponto final na confusão: “Eu sei que você ficou muito bolada comigo, mas, assim, não estou querendo me justificar. Mas essa foi só uma impressão que eu tive do momento”, comenta. “Talvez, nessa altura do jogo, você perder pessoas na qual você seja aliado, pode ser prejudicial num futuro próximo do jogo, entendeu? Foi somente e exatamente por isso”, explica o mineiro.

A funkeira, portanto, avalia: “Por exemplo, você perdeu a Carla e Thaís, e por que elas saíram, você sai também? Eu tento ficar forte o máximo que posso, mas não vou fingir que tô forte para não parecer nada. Eu sou aqui… Eu fiz a interpretação de que pelos meus amigos terem saído eu iria também, e pelo fato de eu ter ficado fraca quando perdi muitas pessoas”.

O mineiro, então, explica o seu ponto: “Aqui a gente tem o risco de sair no Paredão. Então, quando a gente perde pessoas que são próximas e poderiam ter defendido a gente. Por isso que eu achei legal o Arthur falar que iria te proteger. Só falei com você para deixar explicado o que eu pensei na hora. Eu sei que poderia ter falado de outra forma”.

Pocah decide se afastar

Pocah, portanto, decide se afastar de João: “Não quero farpas, tretas e nada. A gente vai falar, curtir festa, mas é um a autodefesa para não me machucar mais. Fui puxada para um Paredão com você contribuindo, ainda me colocou no pior Monstro do programa. Tipo, assim, só me faz mal. Eu falei assim: ‘Só tá me fazendo mal por estar sorrindo e brincando com você. Na balança, estou me dando mal”.

Por fim, João Luiz diz que entende e respeita, mesmo não sendo o que ele queria: “Nesse momento do jogo, a gente vai receber voto de quem a gente gosta. A gente vai gerar novas mágoas e talvez essa seja uma nova questão que está surgindo… Vai ser difícil de entender, mas é direito seu”, garante.

O BBB21 será transmitido às 23h30 nesta quarta-feira (14), na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.