BBB21: italianos fazem mutirão contra Gilberto; entenda

Reação se deu por conta da interferência dos brasileiros no Big Brother italiano.

1
BBB21: italianos fazem mutirão contra Gilberto
BBB21: Gilberto vira alvo de italianos em Paredão!

Uma nova guerra mundial pode estar sendo anunciada por causa do BBB21: os italianos decidiram fazer um mutirão para eliminar Gilberto do programa. E isso não é porque eles assistem ao programa e não gostam do brother, não! Mas, sim, para vingar os espectadores do país tropical por terem interferido no Big Brother da Itália. Que confusão!

BBB21: italianos fazem mutirão contra Gilberto

Vamos explicar essa história para vocês: lá na Itália, está no ar o Grande Fratello VIP e a brasileira Dayane Mello faz parte do programa. No entanto, a sister recebeu muitos ataques xenofóbicos e machistas dentro da casa, causando a revolta da galera do Brasil. Isso foi o suficiente para mutirões serem organizados e Dayane está atualmente entre os três finalistas do reality.

Por isso, os italianos prometeram que bagunçariam o BBB21, como um estilo de vingança. Como não tem nenhum participante italiano na atração, o que eles fizeram? Estão indo contra o público brasileiro! Já não é de hoje que internautas pedem a eliminação de Karol Conká e a rapper caiu no Paredão neste último domingo (21), contra Gilberto e Arthur. Como o economista é o mais querido dos três pelos espectadores, é ele o alvo de eliminação dos italianos.

Repercussão

Se o intuito era chatear os brasileiros… Não conseguiram! Muitos foram os memes que surgiram nas redes sociais.

Paredão

Vale lembrar que Karol Conká, Gilberto e Arthur se enfrentam nesse novo Paredão. E aí, será que a influência dos italianos vai interferir no resultado? Deixe sua opinião nos comentários! O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Já que é pra tombar… Tombou. Karol Conká teve uma passagem polêmica pelo BBB21 e sua saída não poderia ser diferente: a cantora foi eliminada do programa com a maior rejeição da história, um total de 99,17% dos votos. Na casa, a saída da artista causou comoção – mas o mesmo não aconteceu nas redes sociais. E os italianos achavam mesmo que poderiam bater de frente com os brasileiros… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.