BBB21: Globo evita conflitos em reencontro; saiba mais

Parece que a lavagem de roupa suja vai ficar para depois...

3
BBB21: Globo evita conflitos
Reprodução: Globo

Se vocês esperavam muito bate boca e lavagem de roupa suja no BBB Dia 101 – especial que contará com o reencontro dos ex-BBB21 -, pode desistir: a Globo tenta evitar conflitos no dia do evento. Será que os confinados vão conseguir segurar o que estão sentindo após tantas polêmicas e desencontros? Vamos aguardar!

BBB21: Globo evita conflitos em reencontro

Os confinados irão se reunir dentro da casa mais vigiada do país nesta próxima quarta-feira (5) e passarão o dia todo no local, confraternizando e relembrando momentos marcantes que aconteceram nestes últimos 100 dias. No entanto, segundo fontes do Observatório da TV, não haverá barraco como na época do Lavanderia BBB. A produção estaria tentando evitar qualquer tipo de conflito no dia, como uma forma dos 19 participantes – Arcrebiano não está na lista, já que está no Ceará gravando a nova temporada de No Limite – celebrarem o sucesso da edição. Até Nego Di, que rompeu contrato e viveu algumas polêmicas com o canal, estará presente no local. A exibição do especial acontecerá no sábado (8).

Os ex-brothers e sisters já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro e, alguns deles, compartilharam alguns momentos juntos. Viih Tube, Nego Di e Kerline, por exemplo, estão aproveitando o momento no mesmo local para matar a saudade.

Ademais, a criadora de conteúdo digital deu um spoiler sobre como será o encontro: “Estava refletindo aqui que, a três meses atrás, todo mundo estava no mesmo hotel, no mesmo além, sem saber quem estava do lado, no mesmo andar. Aí hoje todo mundo está voltando, se conhecendo, louco para viver, conversar e fofocar. É isso, vou gravar o máximo para vocês, porque vai ser muito especial para a gente. Pena que não tem câmeras lá, porque tenho certeza que vai ser muito legal, uma loucura”, diz.

Reta final

Após uma eliminação conturbada de Gilberto, a Final, portanto, foi definitivamente formada: Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão concorrendo ao prêmio de R$1,5 milhão. A notícia foi motivo de comemoração dentro da casa mais vigiada do país. Na manhã desta segunda-feira (3), o trio de finalistas pediu ajuda dos fãs para garantir a bolada. E aí, qual dos três vocês acham que merece vencer a edição? Deixe seu voto na nossa enquete! O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

 

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] BBB21: Globo evita conflitos em reencontro; saiba mais […]

  2. […] já se preparam para o reencontro que será gravado na próxima quarta-feira (6) e como a Globo quer um clima tranquilo nas gravações, muitas desavenças estão ficando de lado. Projota, por exemplo, revela pedido de […]

  3. […] Globo quis evitar qualquer tipo de conflito, no entanto, o BBB Dia 101 terá alguns confrontos e papos mais sérios com os participantes da […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.