BBB21: Gilberto se diz calmo em noite de Paredão

Este é a quarta berlinda da edição e a segunda que ele participa.

0
BBB21: Gilberto se diz calmo para Paredão
BBB21: Gilberto garante que está calmo para o Paredão

Mais um pressentimento? Mais uma conclusão de Paredão está chegando aí e o que costumamos ver é os emparedados apreensivos e até pedindo uma chance para não sair. No entanto, Gilberto não está assim! O brother se diz tranquilo na segunda berlinda que enfrenta.

BBB21: Gilberto se diz calmo

Em conversa com João Luiz, o economista assume que está se sentindo bem no Paredão com Arthur e Karol Conká. “Estou literalmente tranquilo, estranhamente calmo. A essa altura do campeonato, no final de semana, estava… ‘Senhor'”, diz, fazendo referência ao nervosismo que estava sentindo dias atrás.

Depois disso, o brother avisa um ‘sinal’ de quando está nervoso: “Eu começo a bater a perna”. O professor de geografia acha graça e comenta: “Eu começo a ver a perna e fico nervoso”. Por fim, o doutorando fala sobre o fato do mineiro ser observador e brinca: “Bateu a perna, já era. Chegou na palma, a casa caiu”.

Por outro lado, tem gente na torcida para o pernambucano ser eliminado. Rodolffo assumiu que se sentiria ‘esquisito’ se o brother voltasse do Paredão. “Aí cê sabe o que eu fico um pouco preocupado? O que o Brasil tá querendo ver aqui dentro. Porque se ele ficar amanhã, eu juro pra você que eu vou ficar grilado”, diz a Caio, após longas críticas ao colega de confinamento.

Trajetória

Antes disso, Gilberto estava analisando seu caminho no BBB21. O brother arrumava suas roupas, também na companhia de João, e responde se está com medo da decisão. “Eu estou, não sei como as pessoas enxergam as coisas, porque é tudo uma questão de visão. A gente não tem controle, é como você falou para a Camilla ontem, a gente não tem controle nenhum de como as pessoas vão interpretar qualquer coisa que nós falamos”, explica.

O economista continua sua análise: “A gente pode ter ciência, pessoas próximas podem ter ciência, mas pode ter um milhão de pessoas que não vão interpretar daquela forma. E está tudo certo, não tem como controlar”. Após ouvir a opinião do professor, Gil do Vigor finaliza: “Eu acho que não estava muito maduro para o jogo, mas hoje eu já consigo entender”, pondera.

E aí, quem vocês acham que vai ser eliminado neste Paredão: Karol Conká, Arthur ou Gilberto? Deixe sua opinião na nossa enquete e, claro, seu voto no site do GShow! O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.