BBB21: Gilberto reclama de casa ‘chata’ e pede posicionamento

Brother teme que falta de brigas deixe o programa parado.

0

BBB21: Gilberto reclama de casa paradaO público pediu bastante para que os personagens polêmicos do BBB21 fossem eliminados. No entanto, agora que isso começou a acontecer, muitos são os espectadores que reclamam que o programa está parado. E até os confinados estão notando isso! Gilberto, por exemplo, reclamou que não tinha mais nenhuma emoção rolando recentemente e pediu atitude!

BBB21: Gilberto reclama de casa parada

O brother ficou conversando sozinho na parte externa da casa. “Ai, eu não quero uma casa chata, não. Pouca emoção. Ah, mas não vou caçar briga com ninguém, Deus me livre. Depois eu me lasco”, diz. O economista continua ponderando: “Ah, mas que está precisando de uma movimentaçãozinha, está, viu. Vai ficar insuportável, vai ficar chato. Povo tudo com medo de falar, medo de se posicionar, medo de se expor, medo de brigar, medo de ser eliminado com 100%. Vai ficar um marasmo. E se eu saio, então, pronto, aí que vai lascar mesmo. Briga é bom? Não é bom. Mas anima, pelo menos”.

Gil pede ‘ajuda’ da produção

O ‘desespero’ pra um agito não acaba por aí! Mais tarde, ainda batendo um papo consigo mesmo, ele afirma:” Ai, minha gente, bota uma dinâmica aí para a gente brigar! Ai, que saco! Tá muito chato! Vai, gente, faz alguma coisa aí, toca um Big Fone. Não, faz assim, pega vídeo das pessoas falando mal da gente, aí mostra só a frase e diz ‘Essa pessoa falou mal de você, Gil. Quem foi?’. Aí tenho que descobrir quem foi que falou isso de mim. (…) Aí é o entretenimento!”, sugere. Por fim, Gil do Vigor reclama: “Eu não aguento mais! Socorro!”.

Gilberto gravou 20 vídeos para o reality

Mais tarde, em papo com outros brothers na cozinha da casa, o doutorando explica que gravou mais de 20 vídeos para enviar à produção do programa e vestiu até um figurino especial para isso. Ele ainda diz que explicou na gravação que tem personalidade muito forte e é muito competitivo em provas. Não mentiu! “Coloquei o terno, arrumei a sala, escolhi iluminação… Não conseguia fazer outro vídeo tão bom quanto eu fiz. Realmente me preparei. Preparei tudo o que era possível. Pensei passo a passo do que poderia falar”, conta. Já Arthur diz que fez um único vídeo e gaguejou.

O BBB21 é transmitido na faixa das 23h, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.