BBB21: Gilberto fica decepcionado com Arthur após descobrir voto

Viih Tube acaba 'soltando' a informação para o economista.

2
BBB21: Gilberto fica decepcionado
Reprodução: Globo

Alguém foi desmascarado! Gilberto descobre que recebeu o voto de Arthur no último Paredão do BBB21 e fica decepcionado com o, então, amigo. Os dois estavam se aproximando bastante nos últimos dias e o instrutor de crossfit garantiu que iria mentir caso fosse questionado pelo economista. Claro que a descoberta causou um desconforto no pernambucano.

BBB21: Gilberto fica decepcionado com Arthur

Os confinados acreditavam que o voto do ex-jogador de futebol tinha sido em João Luiz, no entanto, Viih Tube diz que conversou com o brother antes da formação da berlinda deste domingo (11) e ele garantiu que não escolheria o professor de geografia no Confessionário. “Eu achei que vocês sabiam”, disse a youtuber. “Eu falei. ‘Pocah votou em mim, você deve ter votado em outra pessoa’ e ele não falou nada pra mim”, relembra Gilberto. “Ou foi João, ou foi Gil”, reflete Juliette. A criadora de conteúdo digital, então, sugere que elas perguntem a verdade e a paraibana diz que eles já estavam fazendo os cálculos.

O economista fica pensativo, o que causa risadas de Juliette. Camilla de Lucas reforça que Arthur não votou em João e a advogada conclui: “Foi Gil”, diz, rindo e cantando a música Love by Grace, de Lara Fabian. Viih, então, afirma que não fez a revelação de propósito. “Eu sei em quem foi, eu não vou falar. Eu achei que vocês soubessem, porque você (Camilla) falou ‘não foi o João’. Aí eu falei: ‘Ah, ele te contou quem foi'”, assume. A paraibana retoma a fala e relembra que Arthur prometeu que não votaria nela.

“Pra mim, é importante saber, eu achei que eu tinha entendido, talvez não”, disse o pernambucano, visivelmente chateado. “Eu perguntei indiretamente, mas eu não perguntei diretamente porque ele tava no Paredão. Agora eu tenho que perguntar, senão isso vai me consumir”, afirma. “Se a Pocah votou em você, ele sabia o voto da Pocah. Então, ele votou em você (Gilberto) e não foi queimando voto”, calcula Juliette. Camilla, portanto, revela: “Ele falou que não votaria no João por critério de Monstro. Eu não acho que ele tenha votado no João, não. Ele falou que Monstro pra ele não é critério de voto”.

‘Recalcular rota’

Por fim, Gilberto garante que vai questionar o instrutor de crossfit sobre o voto: “Vou perguntar, porque eu tenho que tirar isso da minha cabeça”. As sisters falam que a votação já passou, mas o doutorando insiste: “Para mim, não passou. Vou recalcular mais a rota. Foi por isso que voltou. Eu sou o odiado e quem votar em mim vai ganhar o Big Brother. Se for, eu fico triste, porque teve a oportunidade de falar. Aí a pessoa não fala…”, lamenta.

Arthur mente

Juliette avista Arthur e decide perguntar sobre o voto, mas ele não conta a verdade e diz que votou ’em alguém que não é de sua proximidade’. As sisters, então, preferem desfazer o mal entendido e afirmam para Gilberto que o voto do instrutor foi em João, afirmando que ele “não mentiria, muito menos com o Brasil vendo”. Não é que aconteceu?! Será que o economista descobre a verdade?

O BBB21 será exibido nesta quarta-feira, às 23h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] BBB21: Gilberto fica decepcionado com Arthur após descobrir voto […]

  2. […] trocado dói? Pelo visto, dói, sim! Arthur votou no amigo Gilberto na semana passada, afirmou que não abriria o jogo com o brother e, agora, sustenta a mentira contada no BBB21. O brother ficou chateado ao saber que foi alvo […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.